Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 roda CSGO com qualidade mesmo?


Posts recomendados

@Raul Melo um processador um tanto quanto antigo... mas né eu usava um fx 6300 cara... o dark souls também rodava zoado nele, só ta rodando liso agora que to com o i7, mas quais jogos você quer jogar? E bom esse pentium com a 550ti ficaria uma boa, pois usar a placa de vídeo do processador não vale muito a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Escobar É porque é assim, espero que me entenda

Eu não tenho problema nenhum em jogar com os gráficos no minimo, eu só quero jogar e gravar com o OBS.

Jogo CSGO, DOOM 2016, H1Z1, GTA V, Quantum Break, e Rainbow Six.

Só que cara, to pegando nem 30fps no R6 T-T

Imagina gravando.

Eu não quero jogar no máximo, um médio pra mim já ta ótimo, até minimo, eu não me importo

Só quero a combinação: 60fps + gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo para gravar não seria melhor um processador mais potente? obs exige muito dos núcleos do processador, e pra 60 fps nesse jogo acho que guardar uma grana pra uma 1050 ou 1050 ti já faria bem o serviço, claro o pentium pode dar conta, as vezes tenha mais custo/benefício que o i3 7100, mas não sei se fará bem a função para se gravar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para gravar\stream\render quanto mais núcleos melhor xD

 

Infelizmente só tem mobo cara para os Ryzen, que para isso são o melhor negocio ;-;

Em jogos é como um i5 em tarefas de workstation é um i7-X99.

 

Como você ainda não trocou as peças, espera um pouco, segundo semestre ja deve ter mobos mais acessiveis e os Ryzen 3 com modelos de Quad Core semelhante aos i5(performance provavelmente vai ser semelhante aos i5 travados) com preço de i3. Para você provavelmente seria melhor esperar mais um pouco.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo a questão do cs go não é porque ele usa só um núcleo do processador para rodar? então o segundo núcleo do seu phenom fica subutilizado, cs go é aqueles jogos que só usa com grande intensidade o primeiro núcleo, assim como o h1z1... por conta disso você deve conseguir gravar em 60 fps só o cs go, sem dizer que é mais leve que o r6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos, ele é excelente em relação ao custo beneficio. Mas ele vai sofrer muito para gravar e mais ainda para renderizar o video depois que você editar, afinal é basicamente um i3.

 

@Lucas Escobar CS:GO consegue usar 8 threads :x

 

adicionado 1 minuto depois

Você tem queda de desempenho pois seu hardware ja esta trabalhando no limite para rodar o jogo e você pedi para ele fazer outra tarefa tão pesada quanto rodar o jogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@atretador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adicionado 3 minutos depois

@Atretador Isso é verdade, mas depois de 100fps , a diferença é notavel.

Jogo o CSGO no mínimo, mas com efeitos de anti aliasing e arredondamentos no Máximo, e motion blur ativado, porque convenhamos MOTION BLUR É MT DAHORA.

 

Mas voltando, vou poder gravar 60fps com essa CPU ?

E digamos que eu troque de placa de video então. Até 400$$$ quais vocês indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...