Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 roda CSGO com qualidade mesmo?


Posts recomendados

@Atretador Não vou explicar:

Estou vendendo meu PC antigo a $1300,00

E colocando mais 300$

Ou seja, 1600$$$

Ai nós temos: G4560 = 271,59

                       ASRock H110M = 370,00

                       RAM 8GB = 250,00

                       CX430 = 250,00

                       Gabinete eu boto uns 150 né?

                       =1300 $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você diminui a escala é a mesma coisa que diminuir a resolução, é o que eu disso, configurando assim um a10 sem placa de video crava 60 fps. se for pra jogar direito tem que ser 4gb pra caber as telas fullHD, não tem como, forza/asseto corsa/gta4 todos no alto em 720p ja pegam 1800mb, asseto corsa pega mais dependendo da pista e dos carros. gta tambem mais tem alguns artificios no jogo que fazer ele rodar (o jogo desativa aprimoramentos graficos quando não tem memoria de video, parece que ta rodando mais ta desativando sozinho.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Atretador  O que acham?

G4560 = 271,59

                       ASRock H110M = 370,00

                       RAM 8GB = 250,00

                       CX430 = 250,00

                       Gabinete eu boto uns 150 né?

                       =1300 $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu estou dizendo é que se quer jogar nessas resoluções e qualidades de imagem você vai ter muito mais vantagem comprando um sistema fm2+ com um a10 7850k ou superior no video integrado.

adicionado 2 minutos depois

https://www.hardstore.com.br/processador/processador-amd/amd-a10-7870k-godavari-3-9ghz-4-1ghzturbo-socket-fm2-quad-core-amd-radeon-r7-95w

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=82711&origem=52&gclid=CM3By8-N_NICFRcIkQodyU4FpQ

 

2x http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=82711&origem=52&gclid=CM3By8-N_NICFRcIkQodyU4FpQ

 

e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo

 

Se ele pesa mais em CPU, acho que vai atender a sua necessidade.. Ainda mais que esse Pentium tem HT.. Deve aliviar um pouco.. Eu tenho esse programa aqui, mas nunca testei..

 

Outra coisa: caso compre aquele PC ali em cima, garanta que a H110 venha com a BIOS atualizada, pois o 4560 NÃO é compatível com ela, sem esse update...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo simples, em placas "top de linha" não só as top também más é só algumas, você colocando um pendrive formatado(FAAT32) com somente a imagem do BIOS e plugá-la num USB específico de acordo com o manual a placa faz o update sozinho, na minha X99-Gaming G1 wifi, eu fiz update sem memória ram e sem processador.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...