Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para escolher pc gamer


Posts recomendados

Bom Dia a Todos , eu queria escolher um computador e como não sei muito sobre hardware e etc estou aqui para pedir que vocês me ajudassem a escolher uma dessas duas opções :

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/COMPUTADOR-GAMER-AMD-QUAD-CORE-A10-7860K-8GB-HYPERX-HD-1TB-RADEON-R7-3GREEN-TITAN-8831696.html?utm_source=PowerReviews&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=FollowUpEmail

                                                                                                                                            OU 

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/COMPUTADOR-GAMER-AMD-QUAD-CORE-5150-8GB-HYPERX-HD-500GB-GT-730-3GREEN-TITAN-10880821.html?recsource=busca-int&rectype=busca-58

 

ESPERO QUE VOCÊS POSSAM ME AJUDAR E SE POSSIVEL LISTAR OS PRÓS E OS CONTRAS E SE RODAM OS JOGOS DESSA GERAÇÃO

Obrigado a Todos e Bom dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprar PC gamer em sites como Extra, Casas Bahia, Submarino nunca é uma boa. Primeiro porque o "gamer" deles raramente é e se é tá superfaturado. Sem falar da fonte que raramente é especificada e geralmente é bomba.

 

Pra comprar PC temos sites como a Kabum, Pichau e Terabyte. Sendo que a Pichau deixa até você escolher todas as peças e eles montam pra você.

 

Diga qual seu orçamento total e em qual resolução quer jogar e se já tem qualquer peça que seja que possa ser reaproveitada e podemos fazer algo legal que vale mais a pena pra você.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...