Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação de pc simples


Posts recomendados

Galera,tenho uma placa-mãe gigabye GA vm900m,e queria saber se um core 2 duos e6600 e placa de video amd radeon hd5450 seriam suficientes para jogos como half life(1 e 2),emuladores(play1,snes,etc) e jogos que,enfim,sao simples de rodar. Tambem vou usar o pc para trabalhos de escola e pesquisas,o que acham?A placa-mãe suporta a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

Cara, provavelmente eu rodava PS1 com um E5400 e uma GT520.

 

Mas se for compatível com a sua placa-mãe, tenta pegar um Core 2 Duo E8400 e pelo preço de uma 5450 nova, da para tentar pegar uma GT9800 ou uma HD4850 usada que são muito mais fortes.

o c2d e8400 nao pega na placa-mãe,ja pesquisei,por isso pensei em fzr um OC no processador pra 3.0Ghz mais ou menos,a GPU vou ver essas duas ae,porque nao quero gastar muito alem de 200-210 reais e queria o maior beneficio possivel. Já tenho 4gb de memoria ram(que so tem 2.5 utilizavel vou ver isso dps,acho q e porque o windows e 32bits) que acho q ja é suficiente para os meus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...