Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a10 7860k + gtx1050ti


Posts recomendados

certamente tem algo de muito errado ai, é como um exemplo que dei de uma outra vez, o cara cai de um avião em uma jaula de  tigres que morde ele todo e cai um meteoro no lugar na mesma hora, o cara morreu de que? é a mesma coisa desse pc ai, um a10 devera rodar lol se placa externa com desempenho melhor do que o apresentado ai, com uma 1050 iria passear tranquilo, antes de mais nada troque essa fonte que deve estar fritando todos os seus componentes, se os capacitores da sua placa de video ja não tiverem ido para o espaço, ta dando tela azul instalando o driver onboard, muito bugado isso, tem que desativar o video onboard na bios, na parte de configurações avançadas de north bridge vai ter uma opção para usar video pci ex, algo do tipo, e depois essa tela azul pode ser um monte de coisa. mais fazendo isso ja testa e vê o que da, se continuar pode reinstalar o windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @O Monge @nose @Atretador @Wesley Sidney @Ely15 Fala galera, levei o pc hoje pela manhã em um técnico la na info, ele falo que o pc não era pra esta com esse desempenho baixo em jogos que nem são pesado, ele falo que esta com problema na memoria que por isso esta com baixo desempenho e dando tela azul as vzs, falo também que o sistema do win7 não foi instalando correta. 

falo que ia tentar recuperar a memoria e formata o sistema, perguntei se ele tinha certeza que ia volta funciona ele falo que sim. deixei pra ele fazer o trabalho e vou busca amanhã, mas avisei que só ia pagar se desse certo, porque toda hora 1 fala uma coisa e tal, me cobrou 220 reais e pediu pra levar os jogos no pendrive que ele vai testa amanhã na hora. amanhã volto aqui pra fala se ele resolveu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também, estou na duvida, pois minha placa-mãe é ASROCK FM2+A55VM mais ou menos esse nome, meu PROCESSADOR AMD A-10 7700K 3.9 GHZ, MEMORIA DDR3 1X4GB DE 1866 MHZ, PLACA DE VIDEO MSI R7 RADEON 250 2GB DDR3 OC fazendo crossfire com gpu do processador,, mas agora pretendo trocar a placa de video para GTX 1050 2GB DD5.. uma duvida é será que dá problema entre os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a culpa de tudo certamente é a fonte, eventualmente sua placa-mãe e memoria ja foram pro saco, a placa-mãe ainda da pra arrumar em um bom tecnico em eletronica, a memoria tem q testar em um pc em boas condições com um teste de memoria... quanto mais mexer nesse pc com essa fonte mais vai estragar.

adicionado 0 minutos depois

e se eu fosse você ja pegava o pc desse técnico ai porque ele não manja nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @lnpott  peguei o pc de volta ontem, ele nao conseguiu resolver. Peguei o dinheiro que ia paga ele e comprei uma corsair 430cx.

Vendi a placa-mãe e a fonte, coloquei o processador a venda também. 

Vou comprar um setup que eu vi que no YouTube. Vê se vai fica legal é só pra cs e lol. 

 

Fx 6300

GA 78lmt usb3

Gtx1050ti galaxy

Hd 500gb

8gb ram

Corsair 430cx 80plus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As possíveis causas além da fonte (da uma garimpada nos testes de componentes que tem no Clube do Hardware, é bem interessante além disso te agrega muito conhecimento) :

- Vários processos abertos em segundo plano que podem estar sendo inicializados com o sistema;

-Temperatura alta que está forçando os chips da cpu e/ou gpu a trabalharem em frequências mais baixas;

 

Eu ajudei a minha cunhada a pouco tempo a montar uma máquina , que está usando um pentium g4400 e uma 1050gtx que encarou numa boa vários games mais pesados do que esses que você joga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...