Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, placa de vídeo demora de iniciar e para


Posts recomendados

Fala Galera.

To com um probleminha que surgiu do nada. Uso meu pc todos os dias e geralmente só jogo cs-go ou trabalho com renderização de imagens ou modelagem 3D, ontem fui ligar o pc e a placa de video demorou uns 20 segundos pra funcionar e mesmo funcionando depois não deu tela, desliguei o pc mexi no cabo pci e liguei de novo ai ela ligou normal mais quando chegou na area de trabalho a placa de vídeo parou(os dois Coolers desligaram) e a imagem congelou, só na terceira vez tirando e colocando o cabo pci é que o pc ligou normal e a placa não parou mais, hoje liguei o pc e aconteceu a mesma coisa igualzinho, só na terceira tentativa tirando e colocando o pci foi que o pc ligou normalmente.

Alguém sabe me dizer o que ta acontecendo, minha placa de vídeo é nova tem 3 meses de comprada e imagino não ser ela.

 

Minha config é:

PLACA-MÃE GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P

PROCESSADOR AMD FX 6100 SIX CORE 3.3GHZ

MEMORIA DE 16GB KINGSTON HYPERX FURY 2X8GB 1600MHZ DDR3 

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE AMD RADEON R7 370 2GB DDR5 256 bits

FONTE CORSAIR CX-500W - 80 PLUS BRONZE

1 TERA HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...