Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adm produtos da loja virtual


Posts recomendados

  • Moderador

@natan500 Olá,  onde exatamente está a sua dúvida?

Pois você não deixa claro.

 

O seu cliente é um administrador que vai gerenciar os produtos na sua loja virtual? ( cadastrar, editar, deletar)

Ou seu cliente gerenciar as compras dele? 

 

Se for a primeira opção, basicamente você cria um painel de controle por usuário e senha, aí lá você lista e permite a adição, exclusão e alteração de produtos somente dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@natan500

6 minutos atrás, natan500 disse:

o que eu quero fazer é um site que nao tenha a opção de logar , mas o adm vai ter que logar de algum modo para adicionar produtos

Não tem como fazer isso. Impossível. De algum modo você precisa de um login e senha, colocar os dados na sessão.

 

A não ser que no seu sistema, qualquer usuário sem registro possa cadastrar, editar ou remover um produto. O que não é recomendado.

Se não quiser criar o sistema de login, podes implementar um sistema de login tercerizado, como por exemplo nós temos aqui. Onde é possível se logar no Clube do Hardware pelo Facebook, Steam e etc..

 

De qualquer forma este é máximo que posso dizer, já que você não explicou seu sistema e objetivo.

Ainda não sei se sua loja é tipo aquelas de compras coletivas, onde o dono da loja anuncia e gerencia seus próprios produtos no site. E mesmo assim eles devem se logar para ter acesso a somente seus produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...