Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nolimits10

Transistor Tda 8511j

Recommended Posts

alguem sabe aonde eu possa comprar esse transistor???e de um home theather creative 4.1, e queimou já procurei na santa ifigenia e não achei, pode ser alguma loja que venda online nos EUA..obrigado

alexandre ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cassiano BH,

obrigado pela atenção, eu mandei o creative 4.1 para consertar, e o tecnico pediu para que eu comprasse o tal 8511 J, você saberia me informar se este similar funionaria bem????se sim aonde eu posso compra-lo???

alexandre ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Que Técnico é esse não não sabem nem qual é similar ou equivalente, e ainda pede para comprar a peça??????? :naonao::naonao::naonao::tantan::tantan::priv::priv::priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe estive ausente por alguns dias. Diga para ele usar o TDA8562 é compatível pino a pino mas o ideal seria o TDA8511. Tenta no 11-4066 9400 Farnell.

Compartilhar este post

Link para o post

jomajero, obrigado pela atenção...vou tentar falo depois se deu certo...

Cassiano BH, desculpado , vou procurar e falo depois se deu certo obrigado também.

abs,

Alexandre Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais