Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z270 Qual Modelo Compar ???


Posts recomendados

Pessoal eu tinha aberto um topico antes e algumas pessoas me deram dicas e eu gostei muito e resolvi abrir outro para parguntar algumas coisas 

eu estou andando vendo a placa-mãe Z270 da marca da ASUS e a marca da ASUS tem MUITOSS modelos desse chipset e eu queria perguntar pra vocês quais sao as diferenças deles porque eu estou montando 1 pc com um I7 7700K por isso dessa placa queria q vocês me disse-sem quais modelos existem e quais sao as diferenças de um pra outro porque em placa-mãe eu estou bem por fora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você mesmo falou, sao inumeros modelos.. é humanamente impossivel alguem aqui lhe detalhar todas as diferencas de todos os modelos existentes

 

você tem q pelo menos dizer quais modelos pretende adquirir para poder tracar um comparativo

 

as melhores pra z270 da asus é a z270-a, na minha opiniao.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...