Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet de 5 mega


Posts recomendados

@Jairo alves pereira Nunca usei torrent então sobre isso não posso falar, mas pelo que sei a velocidade máxima de download é sempre 10% da velocidade contratada, ou seja, no seu caso 500kbps. E a gente só consegue atingir essa velocidade máxima quando a fonte do download é boa, digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

@Cristiano dos Santos Gomes@xmauro não é bem assim. Banda 5 mbps (megabits por segundo), download máximo teórico 625 MB/s (megabytes por segundo). PORÉM, em downloads normais por FTP já não chegará nunca no máximo, por P2P então (Torrent e outros) muito menos.

tem a perda de overhed por isso da pouco menos sobre pegar maximo ae depende se tem bastante seeder pode sim pega ate 600 kbps

 

aqui 60mb e consigo 7.6 mbps nos torrent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Jairo alves pereira Esqueci de perguntar: Você usa wi-fi ou cabo? Pois wi-fi sempre tem perda de velocidade.

 

Entenda mais aqui: https://www.tecmundo.com.br/banda-larga/32749-megabit-x-megabyte-qual-a-real-velocidade-da-minha-conexao-.htm

CABO (VIA RADIO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...