Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de superaquecimento na placa-mãe


Posts recomendados

tenho um notebook positivo sim+ 7680 que tem seguintes configurações

Ram = 4Gb

Processador = í5 2410M de 2,30Ghz e turbo de 2,90Ghz

Placa de video = Intel® HD Graphics 3000

Enfim eu sempre limpo o meu note a cada 3 meses, limpo tudo, placa-mãe, cooler, etc uso pincel e ar comprimido e troco a pasta térmica, vou comprar a Arctic Cooling MX4 que meu amigo recomendou, e nunca dei banho de álcool nos componentes, enfim, o que acontece é que ele superaquece de mais, eu uso praticamente 85% de 2,3 Ghz do processador para ele não esquentar muito, eu não uso nada muito pesado, só jogo lol, smite e uso AutoCad para faculdade, e eu gostaria de usa o máximo do processador 2,3 Ghz ja estaria feliz ou 2,9 Ghz, só que eu fui monitorar a temperatura e notei que a placa-mãe e a GPU fica sempre na faixa de 10º C ou a mais em relação ao processador, eu acho que meu note desliga por conta do superaquecimento da placa-mãe, a temperatura esta certa assim mesmo ou tem algo errado? se estiver algo errado qual seria a solução?

a detalhe, eu uso note apoiado em um suporte que deixa ele 4 cm levantado para n ficar totalmente tampado em cima da mesa, para da uma melhor ventilação.58ddb6275544d_Semttuloasda.png.004c6e6258fdb65aca12349bffa59fde.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...