Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse cooler vale a pena i5 3570 ?


Posts recomendados

@PedraX Olhando os comentários o pessoal reclama bastante da embalagem, que chega toda amassada. 
Elogiam o produto e o vendedor. 
Quanto a parar na alfandega...não sei. sempre trouxe coisa de fora, e é um risco...acontece. Aqui no Brasil tem alguns coolers de entrada da deepcool, tipo o gammax, por volta de 35 reais também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais barato(e confiável) é o Coolermaster T2.Vai sair por uns 70 mais o frete.Mas o que eu te digo é o seguinte, tem outras coisas para verificar antes, pois 100 graus é a temperatura sem nada colocado(sem cooler, sem pasta, etc).

Então voce tem é que dar uma geral na instalação antes, porque você pode estar com o cooler atual mal colocado(a menos que tenha pifado a ventoinha). Um cooler original da Intel fica bem barato, e se voce tomar cuidado para comprar da série melhor(tem vários tipos, olhe para a corrente do cooler e para a base do dissipador, tem que ser de cobre puro) voce deve resolver seu problema. Outra coisa, seu gabinete tem ventoinhas suficientes? É do tipo que aceita pelo menos uma de 120 frontal e 1 de 120 na traseira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, o cooler BOX  que eu falo é assim:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805061979-cooler-processador-i7-i5-i3-base-de-cobre-intel-6a-geraco-_JM

O gabinete esta com quantos FAN ?

Mas ainda está assim?  Não tem outra forma, deve estar com uma das presilhas quebradas(é comum acontecer com o cooler BOX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...