Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora multifuncional sugestões/indicações


Posts recomendados

Tenho uma microempresa e o custo com impressão em gráfica está altíssimo. A impressão é basicamente adesivo para os produtos. Preciso de uma impressora com tank, multifuncional, wi-fi e com o custo baixo por impressão por folha (com alta qualidade).

 

Pensei na Epson Eco Tank L375. O que vocês acham?     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo!

 

Qual é o tipo de papel que você utilizará nos impressos?

 

A questão da indicação do modelo dependendo do contexto, em termos de produtividade as máquinas com tanque são mais lentas que os modelos tradicionais com ou sem bulk ink adaptado, eu não tenho dúvidas de que a L375 é capaz de promover uma economia muito significativa mas sem saber a sua demanda de impressão fica vago dizer se esse modelo é adequado ou não, não se pode esperar que uma máquina assim atenda uma demanda de 10.000 cópias mês, ela não é dimensionada para isso e é um equipamento lento embora entregue uma qualidade excelente nas impressões.

 

A L375 é econômica, entrega um ótima resultado dependendo do tipo de impressão que você precisa mas não é uma máquina rápida, ela irá operar com uma velocidade média/baixa. Eu possuo uma, não me arrependo de ter adquirido esse modelo e o meu ciclo mensal é de aproximadamente 1000 cópias mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...