Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual destes 2 kits (cpu+mobo) é melhor para games???


Posts recomendados

olá pessoal to querendo pegar um desses kit

 

CPU AMD Phenom X4 AM2+ primeira geração (Não lembro o número)

placa-mãe Gigabyte DDR2 4slots de RAM

Memória (eu tenho 2 pentes de 1Gb e 1 pente de 2gb e talvez eu coloque mais se necessário)

Placa de video (Minha R9 270X OU GT 630)

================ OU ===========================================

CPU INTEL CORE 2 QUAD Q6600 (eu queria saber se esse processador tem o multiplicador desbloqueado ou é só a fsb)

placa-mãe não sei ao certo, porém ela é DDR3 

Memória (eu tenho 2 Pentes de 4GB=8gb ddr3)

Placa de video (minha r9 270x ou minha gt 630)

 

Meu Pc Atual

 

Core 2 Duo E6650 (ESSE PROCESSADOR É DESBLOQUEADO???)

placa-mãe Gigabyte 945GZM S2

Memoria 1 Pente de 1GB e 1 Pente de 2gb=3gb

GPU= GeForce GT 630 1gb 128bits ddr3

FONTE XFX XT 500W 80 Plus

SO: Windows 7 Utimate x64 e Windows XP  Profissional x64 Edition

 

vocês podem ver o que eu to passando pelas fotos. no call of duty reparem o riva ali no canto kkkkkkkkkkkk :V 

eu chorei um pouco e o vendendor aceitou um desconto legal se eu der o meu processador e placa-mãe na compra de um 2 kit

eu estou adquirindo um kit novo pois o meu atual esta meio fraco para jogos pois na maioria dos jogos o processador fica a 90% e a placa de video (GT 630) fica a uma média de 60~80%. eu não estou em condição de pegar um kit melhor e mais novo pois é mais caro e a condição aqui não ta muito boa, só tem uma loja aqui onde eu moro que mexe com pcs mais antigos. também tenho duvidas se os 2 kits vão conseguir levar minha r9 270x sem gargalo e qual dos kits é melhor para jogos. já que o vendedor tá sem placa fm2+ ou fm1 e só tem um processador athlon AM3 (SEM +) e eu gostaria de saber se esses 2 processadores do kit é superior ao meu antigo amd a6 3670 (só por curiosidade) se vocês puderem me ajudar eu agradeço

 

Eu acompanho o Clube do Hardware a vários anos e vocês me ajudaram muito. abraço

puta vida.bmp

kkkkjj.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...