Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois monitores comprar?


Posts recomendados

Gostei desses dois monitores. Minha duvida é se compensa pagar 100 reais a mais nesse da ASUS que é gamer ou pegar o da LG mesmo, Tem alguma diferença realmente notável ou os dois dão na mesma? 

 

http://www.pichau.com.br/monitor-gamer-asus-24-led-2ms-vs248h-p?gclid=CJ7x4LiC_9ICFVKAkQodkJ8Feg

custa 719,90

 

e esse:

http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto

custa 613,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São monitores para usos diferentes e públicos diferentes, por exemplo, o modelo da Asus gamer preza pelo menor tempo de resposta e maior taxa de atualização, mesmo que para isso ele tenha que usar um painel LCD TFT com qualidade de imagem mediócre, seria um monitor voltado a jogadores mais hardcore e atletas de e-sports...

 

Ja o LG usa um painel LCD IPS que tem muito mais qualidade de imagem, e é bom para uso geral e para jogadores casuais, mas que devido ao tempo de resposta e taxa de atualização menor não seriam ideais para um jogador hardcore/e-atleta 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, F4b10 disse:

São monitores para usos diferentes e públicos diferentes, por exemplo, o modelo da Asus gamer preza pelo menor tempo de resposta e maior taxa de atualização, mesmo que para isso ele tenha que usar um painel LCD TFT com qualidade de imagem mediócre, seria um monitor voltado a jogadores mais hardcore e atletas de e-sports...

 

Ja o LG usa um painel LCD IPS que tem muito mais qualidade de imagem, e é bom para uso geral e para jogadores casuais, mas que devido ao tempo de resposta e taxa de atualização menor não seriam ideais para um jogador hardcore/e-atleta 

@F4b10  você respondeu precisamente o que eu queria saber, eu jogo casualmente e uso pra assitir netflix e prezo muito mais pela qualidade da imagem do que pra esse negocio de tempo de resposta, então vou comprar o da LG, obrigado por esclarecer minha duvida, eu entendo quase nd sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...