Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer login na minha conta do Google?


Posts recomendados

Minha conta do Google/Gmail estava com a verificação em duas etapas ativadas com o número do meu celular, mas eu fui assaltado a uns dias e roubaram meu celular, agora não consigo fazer login na minha conta porque não tenho como pegar o código. Eu já tentei pedir ajuda pro google, quando clico em ''Tente outra forma de fazer login'' mas continuo não conseguindo, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Fioretti Geralmente o google fornece dois meios de recuperar conta, com código via celular ou e-mail alternativo.

 

No e-mail alternativo eles te mandam um e-mail para troca de senha e basta seguir um link.

 

Se sua conta não tem nada disso, então parabéns você acaba de perder sua conta e não terá mais acesso a ela.

 

Verificação de duas etapas tem que ter muito cuidado, é um descuido e perde o que estava bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Victor Fioretti disse:

Meu outro email é do R7 q tenho desde 2011, mas dps da atualização do email deles nao consigo mais fazer login la

Aí é um problema...

 

Veja se este link pode ajudar: https://sites.google.com/site/meuwebmailpreferido/cuidados-com-a-conta/atualizacao-das-opções-de-recuperacao-de-conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Victor Fioretti Infelizmente acho que você perdeu a sua conta.

Para recuperadores de contas, eu recomendo sempre usar um e-mail que é muito improvável que vá fechar. Por exemplo o outlook(antigo hotmail).  Assim sempre vai ter um e-mail com que pode contar.

Já vi centenas perdendo contas porque usava e-mails antigos como ig, terra, ou até yahoo.

 

A verificação de duas etapas pode ser uma segurança a mais, mas quando se perde o aparelho dá isso. 

Particularmente não uso a verificação, mas se usasse,  teria em um tablet emulado(nox ou memu)

Assim como eu faço na steam.  eu uso o verificador deles, neste table emulado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Já que você tem o e-mail e a senha da conta sô o seu problema é na verificação de etapas que está só com o número faça o seguinte vai até a loja de sua operado vivo,tim,claro,oi qual for a sua com o CPF que usou para cadastra o chip e faça um outro chip com o mesmo número acho que isso vai resolver seu problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...