Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Alguem Sabe Onde Acho Isso?


WarriorXP

Posts recomendados

Postado Originalmente por |hAWK|@16 ago 2004, 14:40

Olha Lidsoft, pod até ser ruiim, mas em comparação aos outros, porque da conta do recado aqui em casa, claro fico um pouco limitado a algumasa coisas em função de ter pouca RAM e de não ter placa de video...

É pode até ser. Pois eu tenho a famosa pcchips e você tem a ecs. de repente o 730s se comporte melhor com você por causa disto. Mas eu me lembro que você pediu para eu descrever como o WXP roda aqui, eu postei mas um certo moderador resolveu apagar o meu post, mas já reclamei e não farão mais desse jeito. Mas o desempenho aqui não é muita coisa, mas eu cometo fazer certas loucuras de por exemplo jogar GTA você. Já é querer de mais :wacko: . Mas como tua placa é ecs o chip deve se sair melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hell_Slayer@13 ago 2004, 13:47

mas chipset da SiS é tosco! uahuhau :unsure:

:huh: você ja viu a placa P4S333-M?????

eu tive uma e para epoca era animal!!!!

seu chiset é SIS, da só uma olha da no CDH, sobre esta placa comparada com as demais... (é claro para ao placa-mãe da epoca né!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...