Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VIDEOPRODIG

Placa Miro Dc30

Recommended Posts

:help: Alô turma do Forum Edição e captura de Video !

Procuro urgente os novos drives para win2k e win xp, que foram desenvolvidos pelo Micail da Alemanha ou Dinamarca, pois estou tentando configurar uma DC 30 no Premier, com Win2k. com um drive que baixei a algum tempo da Net (dc30.sys 122K) trocando o original no Windows System, mas ela da preview com o Instant Video, mas depois de algum tempo, trava o Premiere, que é preciso reiniciar o PC. já tentei diversas vezes, mas da pau. E o pc ta bem equipado, Pentium 4 2.6, 512 mb Ram, Asus P4S800D, maxtor 7.200... Essa pagina onde peguei o tal driver sumiu da Net. já me comuniquei com o Micail que desenvolveu os tais drivers, ele envia um cd por 10 euros. Não é pelo preço, mas se tiver alguem que tenha e me possa mandar aqui no Brasil, fica melhor. e mais rápido. Pago as despesas de correio.Ou pela Internet. Se alguem tiver informações a respeito desses tais drives, ou alguma novidade agradeço, pois a placa é boa, so falta funcionar bem nesses sistemas !

Aguardo contatos !r.deluca@uol.com.br :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais