Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 TI funciona num I3 3220 3.30 Ghz ?


Posts recomendados

Minha placa-mãe é 1155 da GIGABYTI, ha um mês atrás comprei uma GTX 750 TI parcelado que deu 650 $, daí tive a infelicidade de entrar no mesmo site que comprei (KABUM) e ver uma GTX 1050 TI 4 GB 50$ mais barata do que a GTX 750 TI que comprei ha um mês atrás, to me sentindo um retardado por ter comprado a 750 ti pelo preço da 1050 ti, só quero que alguém me diga se a 1050 ti funcionária com meu processador i3 3220 3.30 Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBN Da zoeira Se você comprou recentemente, tem direito a devolução.

 

Citação

O consumidor pode devolver um produto porque não gostou? 

Muitas vezes acabamos comprando produtos que não são necessários e simplesmente nos arrependemos porque não gostamos. Nestes casos, como o produto não apresenta nenhum problema ou defeito, o fornecedor não é obrigado nem a trocar por outro, nem a devolver o valor pago. 

É importante lembrar que direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor só é aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, como por Internet, por catálogo, por telefone, entre outros. Assim,  o consumidor tem o prazo de sete dias contados do recebimento do produto para se arrepender e ter o dinheiro eventualmente pago, devolvido com correção monetária.

http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=590

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Funciona normalmente, porém não vale a pena comprar a 1050 Ti, pois pelo mesmo preço, você encontra a RX 570, que é em média 40% superior a 1050 ti e custa o mesmo valor, as vezes até mais barata em promoções você encontra por 699,00 a vista. Agora seu processador vai gargalar, hoje em dia você precisa no mínimo de um i5 4/4 para rodar os games de até 2017, pois games recentes (como por exemplo bf1, bf5, assassins creed origins e etc) os i5 4/4 não conseguem rodar, pois ficam em 100% de uso, e não conseguem extrair o máximo desempenho da placa de vídeo. O mínimo recomendado hoje em dia, são processadores 4/8, e mesmo esses processadores já estão sofrendo em vários jogos, então para ficar tranquilo, tem que pegar um Ryzen 5 1600 (620,00) / 2600 (850,00 ++) ou então um i7 8700 (1900,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...