Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas o netflix trava


Posts recomendados

Tenho um notebook HP ELITEBOOK 8440P

 

I5, 4gb de ram, nvidia nvs3100m 

 

drivers atualizados, windows7pro sp1 64bits recém formatado, flash player atualizado...

Somente quando dou play num video do netflix meu notebook trava,e o video também trava.

Youtube roda tranquilo.

Não é aquecimento - máquina totalmente limpa com pasta térmica nova.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 01/04/2017 às 12:32, Gabriel Moraes Peixoto disse:

Tenho um notebook HP ELITEBOOK 8440P

 

I5, 4gb de ram, nvidia nvs3100m 

 

drivers atualizados, windows7pro sp1 64bits recém formatado, flash player atualizado...

Somente quando dou play num video do netflix meu notebook trava,e o video também trava.

Youtube roda tranquilo.

Não é aquecimento - máquina totalmente limpa com pasta térmica nova.

poxa brother também to com o mesmo problema, só que num hp elitebook 8540p, muito estranho, não achei solução nenhuma, e é só na netflix, já resolveu o seu problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...

Estava acontecendo o mesmo comigo. O PC não trava ao abrir o Netflix no Microsoft Edge, nem trava ao usar nenhum outro site no Google Chrome. Mas, basta abrir o Netflix no Google Chrome, que o PC todo travava, não respondia nem a um "Ctrl+Alt+Del". Aí ficava obrigado a resetar ou a pressionar o botão de desligar só largando depois do PC desligar.

Já tentei apagar cache, apagar todos os arquivos temporários, remover todas as extensões do navegador, desinstalar Chrome (apagando todos os vestígios inclusive do registro) e reinstalar, mas o problema persistia.
 

@Wander Dos Reis Também tenho 2 PCs. Um apresenta esse problema, o outro não.


Acabei de conseguir resolver!!

Vá a "Configurações", role para baixo até "Sistema", desative "Usar aceleração de hardware quando disponível" e clique em "Reiniciar". Pronto! Seja feliz 🥳
  
image.thumb.png.5bca8ca92b21fe5a9b7a5269618a8d68.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...