Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueador De Chamadas


lucas_coser

Posts recomendados

Olá pessoal! Tudo bem?

Moro numa república e todo mês fechar a conta de telefone é um inferno porque sempre sobram algumas ligações misteriosas feitas por "fantasmas" que habitam a casa...

Outro dia ouvi um cara dizer que há um aparelho que bloqueia o telefone para uso, no qual a pessoa só pode fazer a chamada se digitar uma senha que então a autoriza a completar o processo. Bem, isso seria simplesmente vital aqui em casa, ainda mais pelo fato desse mesmo cara ter dito que há ainda a possibilidade de conectar o aparelho no computador e obter todas as informações de chamadas por usuário.

Se alguém conhecer esse aparelho milagroso por favor me passem o nome e o modelo para eu dar uma olhada em preços, afinal de contas já estou do saco cheio de ter que rachar ligações que não fiz... :muro:

Valeu pela ajuda! Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe pos este tipo de (aparelho aqui .... :cry: ) Bom .. mas é só você ligar para a telefonica e pedir o bloqueador de chamadas... você fala se quer bloquear todas as chamadas ou só chamadas para celular ou só chamadas interurbanas e tal .... e habilita uma senha .. o tle vai estar bloqueado para aquelas chamadas .. quando você quiser habilitar é só digital a senha no tel antes de fazer a ligação desejada .... o serviço custa R$13,90 por mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...