Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Senha Google


bfnavogin

Posts recomendados

Olá, pessoal

Preciso da senha de login do Gmail que não lembro. Consigo acessá-la somente porque já foi feito o login uma vez no meu computador, mas se eu limpar o cache do Chrome será perdida.

Onde fica armazenada tal informação e como posso acessá-la?

Já tentei usar o ChromePass, mas como a senha não está salva via sincronização acabou não aparecendo.

OBS: o login foi feito via página do Gmail, não navegador!

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi...

1- Se trata de um notebook/computador ou celular?

2- É um navegador ou programa? (Qual o nome?)

3- O login ainda está ativo? A senha foi memorizada?

4- Fala a verdade, você tá é mesmo querendo pegar a senha de alguém, né? (Se não estiver simplesmente recupere a sua senha no site da Google que é muito mais fácil!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá no meu computador, no Google Chrome. Ainda consigo acessar tudo relacionado ao Google.

Gostaria de saber onde que está memorizado esse login e senha, se é nos servidores do Google que autorizou meu computador a acessar ou se é no meu computador .

Na real que é um email que criei sem importância, só para logins secundários e outras utilidades básicas. Só que acabou virando um email importante, que passei o endereço para pessoas importantes. Tenho medo de sumir este login e ficar inacessível de vez.

Tentei pedir a redefinição de senha, mas os dados que coloquei na criação do email não são mais válidos. E as infinitas perguntas que aparecem para comprovação de propriedade de email não são suficientes para me liberar o acesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Caso esteja salva no Google Chrome basta clicar nos 3 pontinos na lateral superior direita, depois em "Configurações", em baixo em "Mostrar configurações avançadas…" e descer até o menu de "Senhas e formulários" em baixo deste menu, em azul, tem escrito "Gerenciar senhas", lá é onde fica salvo todos ao logins e senhas, procure o correspondente e click nele, depois em "mostrar".

 

- Caso não esteja salva a unica forma é salvar os dados de cookies (procure em videos na internet, é a mesma técnica utilizada para compartilhar logins da NetFlix sem passas a senha)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...