Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, bom estou querendo comprar um Headphone para ver séries assistir filmes, ouvir músicas no pc... no preço até 100 reais, me deem dicas, não quero headphone com volume baixo...

 

estava de olho no PHILIPS SHP2000 OU SHP 2500 mas vi muita gente reclamando que o volume é baixo, não sei agora o que eu compro?

vale a pena comprar algum desses 2 modelos ai? para FILMES,  SÉRIES E MÚSICAS?

Aqui no meu pc estou usando aqueles fones de celular, o volume é até que tranquilo alguém sabe me dizer se esses PHILIPS SHP TEM um volume mais alto que esses fones de celular?

 

Me ajudem a escolher um headphone descente para esse valor de 100 reais desde já obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@codavara Opa, vou ver esse headphone ai, você poderia me dizer se ele isola bem, tipo isola o som de fora, aqui em casa não tem muito barulho mas as vezes, ouvem música e tal, pelo fone do celular ouço direto o barulho, será que esse headphone consegue me deixar focado somente no que estou ouvindo?

 

 

adicionado 2 minutos depois

@codavara Outra coisa também é ficar muito tempo com ele no ouvido machuca a orelha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@codavara Obrigado, vou ver uns reviews dele e decidir se compro ele mesmo.

 

valeu pela ajuda amigo! até.

adicionado 54 minutos depois

@codavara Tava olhando lá na kabum e vi esse headphone http://www.kabum.com.br/produto/72034/headphone-pulse-over-ear-hands-free-com-microfone-integrado-ph147-preto ele não é melhor que esse ai da philips que você citou ? o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...