Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP pavilion g4 series não liga mais


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou com um notebook HP pavilion g4 serie que não liga mais. Este notebook estava com um problema de que quando ligava chegava no desktop depois de algum tempo usando, acessando internet o computador desligava e quase não ligava mais ( as vezes ligava e outras não). Bom abri o notebook, retirei a placa ,passei um pincel para retirar a poeira, pois tinha muita, fiz isso no cooler e dissipador. Retirei a memória e passei limpa contato elétronico, troquei a pasta térmica do processador. Bom depois desses passos, montei o notebook só que agora ele não liga mais e as luzes do Power ou bateria não acendem mais,não dar nenhum sinal. Alguém pode ajudar, já passaram por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como falou o amigo ai acima, primeiro verifique se você conectou todos os cabos e flats de forma correta. Caso estejam conectados de maneira correta e você tenha um multímetro, verifique a tensão do powerjack e das bobinas para ver se encontra os 19v, 3v e 5v... tensões obrigatórios para um placa poder ligar.

 

Boa Sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno_Gabriel  @Kikeitu Desconectei todos os cabos e conectei novamente. Dei mais atenção aos do Power e da bateria. O notebook ligou. 

Mas, continuo com o mesmo problema. O notebook liga chega no desktop, depois de um tempo ligado, acessando a internet ou fazendo algum trabalho ele desliga do nada.

Obs: sem travar ou bipar, simplesmente desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...