Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar O Coyote Em Net Via Rádio.


thiagps

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu tenho aqui na empresa, conexão de internet via rádio, e estou querendo utilizar o coyote para fazer o compartilhamento, e liberar a máquina que faz isso atualmente.

Porém, não estou conseguindo fazer funcionar, e gostaria da ajuda de vocês.

A minha rede funciona com IPs fixos (121.x.x.x), e nela já tem um linux (Red Hat 7) rodando o SAMBA, e ele é o servidor de arquivos. Isso interfere de alguma forma no funcionamento do coyote?

Uma dúvida é em relação a geração do disquete. Quando ele pergunta que tipo de conexão eu uso, qual seria a melhor configuração?

Já tentei usar a opção de DHCP, mas não tenho as informações do DHCP Hostname. Aonde posso conseguir isso? Eu liguei no meu "provedor" mas os caras não informam. <_<

Poderia ser feito com a configuração de IP fixo? O IP não muda frequentemente, mas de vez em quando, quando eu renovo (pelo winipcfg) ele altera. O coyote tem essa função ou ele sempre pede um IP quando inica?

Eu uso duas placas Realtek 8139, que estão funcionando atualmente na máquina.

De todas as vezes que eu tentei funcionar, ele sempre aparece a minha placa de rede com o meu IP como UP, e a placa que recebe a internet DOWN.

Como faço funcionar???

Agradeço qualquer ajuda!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...