Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Young Plus não acha rede wifi e bateria não segura


Posts recomendados

Iaê galera, então, a parada é o seguinte:

Eu tô com um Galaxy Young Plus TV, que liga o wifi, mas não acha rede nenhuma! Procurei ver o problema, e tudo indica que se trata do MAC, que precisa ser mudado, só que esse procedimento precisa de Root, e mesmo fazendo root, não resolve! E o outro problema é que a bateria descarrega completamente quando o celular fica em repouso! Eu tava até pensando que o problema era a bateria, mas tudo indica que não. Porque eu fiz um teste, deixando a bateria totalmente carregada por 1 dia fora do celular, no outro dia quando eu liguei o aparelho, a bateria continuou carregada. Aí eu deixei bateria no celular, e 20 minutos depois, deu queda!

Alguém já passou por isso, com um Young Plus TV, ou com outro celular, e conseguiu consertar? Diz aê galera, preciso urgentemente resolver esses dois problemas (principalmente o da bateria) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...