Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telemar Vs Fácil Internet


Andersonm

Posts recomendados

TELEMAR determina suspensão imediata do serviço ADSL GRÁTIS

Em notificação recebida ontem, 11/08/2004, a TELEMAR rescindiu uni-lateralmente o contrato com Fácil Internet que, deverá suspender imediatamente a prestação do serviço ADSL Grátis (Clique aqui para ver a notificação)

Essa retaliação vem, claramente, em resposta à ação impetrada pela Fácil Internet, que tramita na Justiça Federal em Minas Gerais.

Na ação, o que se busca é garantia da manutenção do Provedor ADSL de forma gratuita para o usuário, pois você já paga pelo serviço.

No modelo que as operadoras implantaram, a legislação é notoriamente desrespeitada já que existem entendimentos no sentido de que, a cobrança do Provedor é desnecessária, posto que, é ele (provedor), quem presta serviço à TELEMAR, pela autenticação e não o contrário.

Portanto, é a TELEMAR quem deve pagar por isso e não você.

Além disso, existem várias outras irregularidades, tais como:

- Tratamento diferenciado para alguns provedores, com a imposição clara de qual provedor o usuário deverá contratar. ( venda casada)

Para comprovar tal fato, basta que você ligue para a Central de Atendimento TELEMAR/VELOX e queira assinar o serviço.

O atendente informa da necessidade da contratação de um provedor e apresenta apenas os que ela considera seus “parceiros”.

Apesar de Minas Gerais ter o maior número de Provedores ADSL, dos 38 provedores habilitados a prestar o serviço, apenas 6 são os “parceiros”

No Rio de Janeiro são 35 provedores. Apenas 5 são os “parceiros”

No Espírito Santo são 22 provedores. Apenas 5 são os “parceiros”

Na Bahia, 26 provedores. Mais uma vez, apenas 5 são os “parceiros”.

A TELEMAR dita a política de preços que o Provedor deve adotar, criando uma falsa impressão de concorrência entre seus “parceiros”, ignorando todos os demais provedores e em flagrante desrespeito à Lei.

Veja um exemplo de promocão criada pela TELEMAR.

clique aqui

Se a política de preço do Provedor deve ser definida pela sua diretoria, qual seria o real motivo pelo qual é a TELEMAR quem define os preços?

Qual é a única leitura possível para esta aberração comercial?

Veja:

clique aqui

A LGT LEI GERAL DAS TELECOMUNICAÇÕES é clara em relação a isso:

Art. 7º - As normas gerais de proteção à ordem econômica são aplicáveis ao setor de telecomunicações, quando não conflitarem, com o disposto nesta lei.

(...).

§ 3º - Praticará infração da ordem econômica a prestadora de serviço de telecomunicações que, na celebração de contratos de bens e serviços, adotar práticas que possam limitar, falsear ou, de qualquer forma, prejudicar a livre concorrência ou a livre iniciativa.

Mais do que nunca, precisamos da sua solidariedade.

O serviço ADSL GRÁTIS pode acabar definitivamente ou ser suspenso, momentâneamente.

Só você pode ajudar a manter esse serviço gratuito.

Como?

Ajudando na geração de receita para fazer frente às despesas operacionais nos próximos meses, até que saia a decisão judicial.

Nosso serviço é gratuito e, queremos lutar para mantê-lo.

Muitos de nossos clientes já acessam conosco desde fevereiro/2004.

Quanto você já economizou, deixando de pagar um provedor?

Ninguém receberá cobrança pelos serviços prestados, mas a sua colaboração é que definirá que o serviço vai continuar ou não.

Para isso veja:

Faça uma doação de, no mínimo R$ 10, 00 ( 1/3 da mensalidade de qualquer provedor) nas próximas 72 horas em nome de:

Fácil Internet Ltda.

Banco do Brasil

Agência: 2864-9

Conta: 20843-4

Caixa Econômica Federal

Agência 2296

Conta 915-7

Isto não é uma mensalidade. Doe, apenas se você quiser que nossa luta continue.

Divulgando esse comunicado para o maior número possível de usuários de ADSL.

Prestigiando nossos patrocinadores

Denunciando essa irregularidade à ANATEL e exigindo que a Fácil Internet continue habilitada pela TELEMAR. ( Isto é um direito seu!)

Relate, caso esteja tendo dificuldade em acessar qualquer página de nosso domínio. Isto pode ser bloqueio de DNS, como já aconteceu anteriormente.

Para isso, vá em http://www.anatel.gov.br/TOOLS/DEFAULTCAB....ATENDIMENTO.ASP ou ligue para a central de atendimento da ANATEL: 0800 33 2001

A ligação é gratuita. Ao final da sua reclamação você receberá um número do protocolo. Guarde-o para acompanhamento do processo.

Propondo ações junto à Justiça Federal de seu estado no Juizado Especial Federal, onde houver . Você NÃO precisa de advogado e não terá despesas.

Para obter mais informações de como fazer isso, enviar documentos que comprovem outras irregularidades, ou para nos apoiar de qualquer forma, mande e-mail para: [email protected]

O serviço ADSL GRÁTIS é FÁCIL, mas a nossa luta em continuar oferecendo-o não tem sido.

Precisamos que você nos ajude!

Se você quer deixar de pagar PROVEDOR ADSL, essa é a hora de AGIR!

Atenciosamente,

Fácil Internet Ltda.

:######: :######: :######: :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a insistencia da telemar em manter provedores pagos e muito simples.... a telemar é dona ou tem participação nos lucros desses provedores, por isso o interesse em se livrar do provedor gratuito! com provedor gratuito quem ira gastar com provedor, agora a telemar e uma empresa comandada por ###### pois se ela cobrasse apenas a assinatura e não houvesse que alugar modem e assinar provedor muitas pessoas a mais iriam contratar o velox e e os queja tinham velox iriam aumentar a velocidade, mas empresario brasileiro e burro ganancioso que chega a perder cliente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, parece que em SP, entraram com um processo contra a Telefonica, por fazer a mesma coisa que a tele :priv: , cobrar esse provedor extra! A propria telemar deveria ser o nosso provedor! Me disseram que é isso aí mesmo, então, como permitem que esse éles façam isso?? Alem do mais, o serviço da telemar é uma M-E-R-D-A, qualificação 0 e quando aparece um provedor como a fácil eles querem cortar!? Para, quem usa a fácil contribui, afinal, quem quer voltar a pagar 29,90 (para 256Kbps) sendo que temos a mesma velocidade de graça??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não GALERA não PODE!!!! A Telemar não pode fazer isso! .. hoje uma mulher ligou para cah perguuntando que provedor eu usava! eu disse que era Fácil Internet! ela comecou a me oferecer outros e dizendo que a qualquer momento pode acabar!

eu disse

- Os outros são de graça ?

- Não mas é barato e....

- Tu Tu Tu Tu...

SEM BRINCADEIRA GALERA.. A Anatel tá do nosso lado e é a ela que devemos nos apoiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal. Primeiro cumprimento a todos, esse é meu primeiro post mas já conheço o fórum há tempos, e como vocês fiquei chocado com a atitude truculenta e abusiva da Telemar enviando uma carta solicitando a desistência do serviço ADSL grátis do Fácil Internet.

E estou achando admirável e louvável a resposta do Fácil, que está disposto a enfrentar a Telemar. Eles podiam simplesmente ter se rendido às exigências, mas resolveram lutar, e por isso merecem todo nosso apoio.

Estou deixando essa mensagem para tornar público também o meu apoio, e tentar mobilizar o pessoal a se agitar mais. Como eu viajei por alguns dias, só fiquei sabendo de toda essa confusão hoje (14 de agosto), e ao entrar na Internet pelo Velox e ler o comunicado do Fácil, imediatamente imaginei que a repercussão que isso ia causar nos quatro cantos da Internet brasileira seria gigantesca.

Mas logo fiquei chocado e decepcionado ao perceber que nos fóruns e blogs pela Internet brasileira, a repercussão está sendo muito menor que eu imaginei. Na maioria das (poucas) mensagens que vi pelos fóruns, blogs e listas de discussão da vida, o que eu noto é decepção e desânimo por parte de alguns, e indignação de outros, mas com pouquíssimas propostas para a gente (os consumidores) se organizar e iniciar um movimento de protesto com ações coordenadas, através da Internet e de telefonemas às empresas envolvidas.

Também estou decepcionado por ver pouca gente falando em colaborar com doações, como o Fácil pediu.

Poxa vida, achei que o pessoal ia dar um apoio maior ao Fácil... que isso gente, vamos deixar essa apatia de lado e nos organizar, começar a agir! Protestem e façam as doações! Isso funciona!

Infelizmente, o brasileiro típico não conhece e até desdenha do poder do boicote e dos protestos organizados. Como consumidores, nossas melhores armas são nossas carteiras. Lembrem-se, é o nosso dinheiro que está em jogo!

Assim, recomendo a TODOS que usam Velox, mesmo que não assinem só o Fácil, que enviem um e-mail de denúncia à ANATEL (ou façam um telefonema, o que é melhor ainda), e o que considero mais importante ainda, liguem para Telemar ameaçando cancelar a assinatura do Velox se o Fácil for cortado! E se cortarem, cancelem mesmo!

E recomendo que não fiquem só nisso, dediquem um espaço para denunciar esse abuso da Telemar nos seus blogs e páginas pessoais, comentem em outros fóruns na Internet e comunidades no Orkut, mandem cartas e e-mails para jornais, conversem com seus familiares e amigos pedindo para colaborarem no protesto, usem todos os veículos formadores de opinião que puderem. Quanto mais gente ficar sabendo e quanto mais divulgação isso tiver na mídia, melhor.

Não vamos esquecer também das DOAÇÕES para que a Fácil tenha condições de encarar a batalha jurídica com a Telemar que está por vir. A Telemar tem grana para contratar quantos advogados quiser (e comprar jurados e juízes), por isso se todos colaborarem o Fácil terá mais chances de consolidar sua defesa e o mais importante, criar um precedente para que seja permitido o surgimento de outros provedores ADSL gratuitos. Eu já separei R$ 20 para doar, eles pedem no mínimo R$ 10. Se eu pudesse, dava mais.

E que ninguém se esqueça, essas denúncias e doações só surtirão efeitos se cada um fizer sua parte, se todos nós atirarmos em todas as direções! Cada um tem potencial para fazer sua parte, são muitos meios para ajudar!

Não se enganem gente, no que tange à existência de provedores ADSL grátis, essa batalha do Fácil Internet contra a Telemar será a decisiva. A hora é agora!

Vejam só, nos dias de hoje, cada vez mais é o consumidor que tem que se adaptar aos produtos e serviços oferecidos pelas empresas, e não o contrário. A atitude de empresas como a Telemar mostra que o ditado "O consumidor sempre tem razão" está sendo gradualmente substituído por "O consumidor nunca tem razão". Cabe a nós lutarmos para se não impedir, pelo menos retardar a ascenção do fascismo corporativista que estamos vendo no século XXI. Não desanimem, lutem por seus direitos!

Max

Mais uma vez (para não esquecer), reclamem com a Anatel e liguem pro atendimento do Velox ameaçando cancelar a assinatura se o Fácil for cortado!

A propósito, será que não tem como contatar o Gabriel Torres e ver se ele manifesta sua opinião sobre esse assunto?

==========================================

TELEFONES E SITES ÚTEIS:

Sei que vários já foram divulgados, mas sempre é bom publicar de novo.

Atendimento Velox: 0800 5656 58

Ombudsman Velox:

http://site.veloxzone.com.br/site/veloxzon.../velox_voce.asp

Central de Atendimento da ANATEL: 0800 33 2001

Endereço para reclamações na ANATEL:

http://www.anatel.gov.br/TOOLS/DEFAULTCAB....ATENDIMENTO.ASP

Apoio moral ao Fácil Internet: [email protected]

JORNAIS E SITES DE NOTÍCIAS (para divulgar a denúncia):

No Mínimo: http://www.nominimo.com.br

Observatório da Imprensa: http://www.observatoriodaimprensa.com.br

O Dia: http://www.odia.com.br

Jornal do Brasil: http://www.jb.com.br

(O Globo e Extra nem adianta, já que eles são associados à Globo que tem provedor próprio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos ajudar de alguma maneira. Não podemos ficar de braços cruzados para esse abuso!!!

Quem for usuário do Velox, por favor faça a sua reclamação na Anatel e no Help Desk do Velox, ameaçando cancelar a assinatura. Vou ligar para esse número da Anatel para reclamar e vamos todos participar dessa campanha.

Moderadores, por favor pinem esse tópico para que a ideia não seja perdida e para que todos possam ajudar!!!!

Editado: Liguei para a Telemar reclamando e eles confirmaram o cancelamento, liguei também para a Anatel para fazer a reclamação. Peço para que todos os Assinantes do Velox façam o mesmo.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci... repare como as empresas que gastam mais com velox, elas tem o acesso sem provedor; pois acessam pela telemar, porque as residencias tem que ter acesso de provedores? Vamos todos mandar e-mails para telemar perguntando o porque do cancelamento do contrato da fácil internet e porque ela não prove acesso como no velox empresarial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem não tem velox como eu liga para o velox e diz que ainda não pôs velox em casa, pois esta esperando o velox aceitar o provedor gratuito fácil internet, aproveitando para perguntar o porque de cancelar o contrato e porque o velox não e o provedor como no velox empresarial!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí pessoal, vamos nos mobilizar...

Skyfox, a Telemar provavelmente vai dizer que faz isso para cumprir a regulamentação da Anatel, e que não tem poder sobre isso (o que é uma meia-verdade, já que isso é bastante conveniente para Telemar, lógico). Temos que dar duro na Telemar, mas também na Anatel, porque no final das contas a culpada mesmo por essa situação é a última!

Eu ainda não liguei para Telemar, vou esperar minha cabeça esfriar um pouco para fazer isso, mas já deixei reclamação na Anatel (na verdade, mais de uma em diferentes seções, para ter certeza que alguém vai ler), e esse final de semana vou pensar em um texto de e-mail para mandar para jornais e outros órgãos de comunicação.

Além disso, um usuário da lista Velox-Rio propôs do pessoal se encontrar algum dia no Centro do Rio para irmos à sede da TVE, e fazer uma denúncia ao programa "Pensando em Você", tentando quem sabe até conseguir uma participação no programa. Não sei se vai rolar, mas achei a ideia boa.

http://www.tvebrasil.com.br/pensandoemvoce/

Fora isso, eu não tenho advogado nem tenho como pagar um, mas no texto do Fácil Internet eles mencionam que se pode "Propôr ações à Justiça Federal de seu estado no Juizado Especial Federal", e que isso não custa nada e não precisa de advogado. Queria saber como faço para me informar melhor sobre isso.

EDIT:

Ah, e outra forma de colaborar com o Fácil, principalmente para quem não pode pagar doação, é clicar sempre nos anunciantes da página do Fácil Internet, principalmente os do "Ads by Google" e do Mercado Livre. Dessa forma, já se está prestando uma pequena colaboração financeira.

A propósito, para quem não está acessando a Internet pelo Velox poder ver o comunicado do Fácil Internet, tem que acessar através da seguinte URL:

http://www.facilinternet.com.br/principal_aviso.php

E o Gabriel Torres, será que não tem como ele se manifestar sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis aqui um modelo de carta de denúncia para a ANATEL (sugerido por um usuário do fórum do Guia do Hardware, eu fiz algumas modificações que acredito tornar a carta mais objetiva e sucinta) que vocês podem usar para enviar um e-mail de reclamação à Anatel. Lembrem-se de que a Anatel NÃO está do nosso lado, pois a exigência de provedor de banda larga é uma regulamentação da Anatel. Sugiro que cada um faça modificações no modelo e o personalize. Sugestões são bem-vindas.

(Claro que o melhor é cada um criar sua reclamação do zero)

"Tomei conhecimento hoje, do link abaixo:

http://www.facilinternet.com.br/principal_aviso.php

que se refere à tentativa de proibição por parte da Telemar do funcionamento do provedor ADSL Grátis Fácil Internet. Com base em que ela tenta essa proibição? Qual lei o referido provedor está infringindo para ter seus serviços cancelados? Ou melhor, será mesmo que é o Fácil Internet que está infringindo alguma lei ou, como de costume, é a Telemar?

É um absurdo, em um país onde as tarifas telefônicas estão entre as mais caras do mundo, com serviços de qualidade duvidosa, que quando conseguimos um serviço bom (sim, o serviço do Fácil Internet é muito bom, nunca tive problemas com ele), o maior causador de problemas para os usuários tenta acabar com ele. Não é a toa que a Telemar é a campeã de reclamação e processos junto ao PROCON!

Gostaria de saber qual a posição da ANATEL sobre esse assunto, uma vez que a obrigatoriedade da assinatura de um provedor de banda larga (que do ponto de vista técnico é completamente desnecessário) é autorizada por vocês, medida essa que só tem servido para manter um cartel de provedores que obrigam os usuários a assinar um serviço do qual não precisam, não querem, e só os prejudica. Que providências poderão ser tomadas para acabar de vez com os abusos que a Telemar comete contra seus consumidores (principalmente devido à falta de concorrência)?

Mesmo se a Telemar estiver agindo dentro da lei, sua atitude não deixa de ser antiética, imoral e anticompetitiva, por isso nós consumidores pedimos um pronunciamento da ANATEL sobre essa polêmica. Desde o surgimento dos serviços de Internet banda larga no Brasil, os usuários de Internet tem lutado e demonstrado insatisfação contra essa imposição da assinatura do provedor. Até quando isso vai continuar? Acreditamos que um dos objetivos da ANATEL é proteger o consumidor contra abusos das empresas de telecomunicações, e esperamos que a mesma faça jus à sua função.

Como consumidores, exigimos que a ANATEL impeça a ação abusiva da Telemar ao tentar interromper o serviço ADSL grátis do Fácil Internet, que beneficia muitos usuários de Internet no Brasil.

Agradecido pela atenção e no aguardo."

Quem sabe se receber muitas como essa, a ANATEL resolve se manifestar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não esqueçam que outra arma que temos é a mídia...

Mandem e-mails para colunistas famosos, jornais, revistas e TV...

Eis alguns que podem ser de grande ajuda para a nossa batalha:

Ancelmo Gois - ancelmo (arroba) oglobo.com.br

Carlos Alberto Teixeira - cat (arroba) iis.com.br

(Substituam o (arroba) e espaços pelo @, tirei para não entulhar as caixas dos caras de spams e perder nossos e-mails no meio)

Cora Ronai - colunista do Globo, tem um blog em

http://cora.blogspot.com/ onde vocês podem comentar e mandar e-mails,

quem sabe ela aborda essa questão.

Elio Gaspari - Esse cara é muito ###### e com certeza meteria a boca no trombone se soubesse do problema do Fácil, ele é um escritos e colunista famoso que escreve para vários jornais. O problema é que eu cavuquei o e-mail

dele no Globo, na Folha, usei palavras-chave no Google, e não achei

em lugar nenhum! Aparentemente, ele não deixa um endereço de e-mail

disponível para o público. Se alguém souber um e-mail para entrar em contato com ele, use e divulgue!

Também pode valer à pena fazer denúncias pros caras do No Mínimo,

eles são ###### e não perdoam ninguém!

http://www.nominimo.com.br

Também não custa nada entrar em contato com o B. Piropo, não acham?

Eu adoro esse cara, embora seja empregado do Globo, não custa tentar.

http://www.bpiropo.com.br

Para fazer denúncias ao jornal O Dia, acho que só através do sistema "Fale Conosco" padrão.

http://www.odia.com.br

E não se esqueçam ainda do IDEC e dos Procons, alguém já entrou em contato com eles?

IDEC - http://www.idec.org.br

Procon RJ - http://www.consumidor.rj.gov.br/

Procon BH - http://www.pbh.gov.br/procon/

Procon MG - http://www.pgj.mg.gov.br/procon/

Procon BA - http://www.bahia.ba.gov.br/sjdh/procon/

E se alguém souber o e-mail dele, por favor informe o Gabriel Torres, tenho certeza de que ele pelo menos apoiará nossa campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O Pessoal da lista Velx-Rio do Yahoo está organizando de se encontrar segunda feirra no Centro do Rio para irem juntos o sPrograma "Pensando em voce" da TVE. Por Favor, que puder ir na segunda a tarde, combine com o pessoal para formar um grupo maior e fazer mais pressão na mídia.

O endereço da lista é http://groups.yahoo.com/group/velox-rio/

Para acessar as mensagens basta ter ou criar rapidamente uma conta de email no yahoo, n tem mistério...

Agradeço desde já aparticipação de todos os interessados neste assunto.

Um grande Abraço,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho mais algumas novidades...

Eis mais duas pessoas importantes que podemos deixar cientes da nossa situação. São dois deputados que apresentaram propostas para acabar com a obrigatoriedade do provedor de banda larga, e embora sejam deputados de SP, acho que não custa nada entrar em contato com eles. Os dois são advogados, então quem sabe podem nos dar algum apoio ou pelo menos uma orientação.

Deputado Neuton Lima - dep.neutonlima (arroba) camara.gov.br

http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Pr...e.asp?id=105043

Deputado Orlando Fantazinni - dep.orlandofantazzini (arroba) camara.gov.br

http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=104451

Mais uma coisa: Eu enviei uma reclamação sobre a atitude da Telemar ao ombudsman do Velox, que é outro meio que temos para manifestar nossa insatisfação diretamente à Telemar. O endereço é:

http://site.veloxzone.com.br/site/veloxzon.../velox_voce.asp

Eis aqui um modelo de mensagem de reclamação pro ombudsman que o pessoal pode seguir. Foi essa a mensagem que eu mandei. O que vocês acham? Sugestões são bem vindas. Bom proveito, gente.

"Prezado Ombudsman Velox,

Sou assinante do Velox e venho por meio deste comunicar minha indignação com a atitude da Telemar em rescindir unilateral e forçadamente o contrato com o provedor Fácil Internet, que oferece o serviço de provedor banda larga gratuito, comunicado no referido link:

http://www.facilinternet.com.br/principal_aviso.php

Essa atitude por parte da Telemar é antiética, imoral e anticompetitiva - mesmo se vocês estiverem agindo dentro da lei. Quando os provedores gratuitos de Internet discada surgiram, não se viu os provedores pagos processando eles por potenciais perdas. Por quê isso agora?

Todos nós usuários sabemos que os provedores de banda larga funcionam como "flanelinhas", e somos OBRIGADOS por vocês a pagar por um pseudo-serviço do qual NÃO precisamos, e NÃO queremos. Não se enganem, todos os usuários assinam o provedor de banda larga de má vontade, e por obrigação - pois sabemos que o verdadeiro provedor é a Telemar. Até quando isso vai continuar?

Desde o início do serviço ADSL gratuito do Fácil Internet, no começo do ano, houve uma intensa migração para esse serviço. Se a Telemar está retaliando contra o Fácil, imagino que seja um número significativo de usuários. Agora, cabe a vocês na Telemar decidirem, será que vale mesmo à pena para a Telemar comprar essa briga?

Pergunto isso porque, para muitos usuários do Velox no Brasil, não apenas os do Fácil Internet, a ação da Telemar não é contra o provedor Fácil Internet. A Telemar está declarando guerra contra seus próprios usuários, pois nós seremos os mais prejudicados. Não se engane, senhor Ombudsman, se a ação da Telemar contra o Fácil continuar, nós consumidores vamos lutar por nossos direitos, e vamos retaliar. Envie essa mensagem aos seus superiores. Eu já estou me movendo, e enviando comunicados à ANATEL e órgãos da imprensa. Nós não desistiremos até o dia em que acabar esse absurdo de sermos obrigados a pagar por um provedor de banda larga.

Cedo ou tarde vamos conseguir, pois somos em grande número, muito maior do que vocês imaginam, não desistiremos e o principal, temos a RAZÃO do nosso lado.

E pode ter certeza, eu não quero fazer negócio com uma empresa que tenta prejudicar seus usuários forçando-os a pagar um serviço do qual não precisam... e EU, pelo menos, posso garantir que VOU CANCELAR MINHA ASSINATURA DO VELOX, CASO O SERVIÇO DO FÁCIL INTERNET SEJA INTERROMPIDO PELA TELEMAR. Virtua, Ajato, Giro e outros concorrentes de vocês estão esperando na minha porta pelo sinal.

Resta, Sr. Ombudsman, saber se a Telemar vai decidir se pretende continuar com uma ação que no final, resultará em nada mais que um desastre de relações públicas que vai manchar muito a imagem de vocês.

Eu acho que isso não está no interesse da Telemar, nem do grande número de assinantes que usam o Fácil Internet como provedor. Então, porque não podemos chegar num acordo?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que concelar um provedor q não cobra pelo serviço, concorrencia desleal não pode ser alegada, porque ele faz um preço de serviço q qualquer outro provedor pode fazer mas não querem, e ainda violação de contrato :zoio: por não cobrar, isso não levaria a questão de formação de QUARTEL por parte das Prestadoras e Provedores... Isso dá Cadeia... hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cae@15 ago 2004, 17:35

Por que concelar um provedor q não cobra pelo serviço, concorrencia desleal não pode ser alegada, porque ele faz um preço de serviço q qualquer outro provedor pode fazer mas não querem, e ainda violação de contrato :zoio: por não cobrar, isso não levaria a questão de formação de QUARTEL por parte das Prestadoras e Provedores... Isso dá Cadeia... hehhehe

sem querer quebrar a seriedade to topico mas... IHEAIUhaeiuhEUIaH QUARTEL foi fod@... é cartel ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...