Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de busca


Posts recomendados

Bom eu "fiz" (praticamente ctrl+c ctrl+v) um sistema de busca em php. Ele pesquisa no banco de dados normalmente mas aparece o nome do que eu botei na minha tabela, e eu queria que aparecesse um link para carregar um arquivo php, mas obviamente eu não sei colocar arquivos e coisas assim dentro do banco de dados. Poderiam me dizer como colocar esse arquivo dentro do banco de dados ou gerar um link pra ele?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/04/2017 às 13:39, Toniotti disse:

Bom eu "fiz" (praticamente ctrl+c ctrl+v) um sistema de busca em php. Ele pesquisa no banco de dados normalmente mas aparece o nome do que eu botei na minha tabela, e eu queria que aparecesse um link para carregar um arquivo php, mas obviamente eu não sei colocar arquivos e coisas assim dentro do banco de dados. Poderiam me dizer como colocar esse arquivo dentro do banco de dados ou gerar um link pra ele?

 

 

 

Não se insere arquivos em banco de dados, somente "texto". Uma forma simples seria ao realizar o upload o sistema altera o nome do arquivo para o código md5 dele e salva o nome md5 no DB juntamente com o nome original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...