Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCYes! Shocker 600W causando problemas? Recomendação de fonte


Posts recomendados

@brn888

Primeiramente obrigado a todos que me deram dicas muito valiosas que me salvaram.

Rodei o MEMTest e realmente o pente de memória está com vários erros então já fiz o pedido de um novo.

 

@RS Faria

Em 21/04/2017 às 13:15, RS Faria disse:

@Juniorjblp

 

https://support.microsoft.com/pt-br/instantanswers/2d8b1784-8d05-aad8-1f0d-edb3984d7ca0/how-to-fix-error-0xa-irql-not-less-or-equal

 

Eu lembro de ter muito problema com meu PC antigo, desse erro, mas sabia que era a RAM, por causa do MEMTest.. Meu erro era muito intermitente: dava um ou dois dias seguidos, depois ficava dias sem ocorrer e voltava..

 

Como o AIDA já apontou algo na RAM, usaria o MEMTest pra descobrir de vez..

 

Cara essa dica foi batata para resolver as telas azuis e também os congelamentos de tela, simplesmente fiz o que mandava esse tópico da microsoft e os travamentos e telas azuis sumiram desde o dia que fiz.

Também percebi que os fans da placa de vídeo disparavam muito tarde dai configurei eles pra ficar sempre ligados e também pode ter ajudado.

Então vou fazer mais alguns testes e qualquer coisa chamo vocês de novo, se nada de ruim ocorrer aviso para fecharem o tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Juniorjblp disse:

@brn888

Primeiramente obrigado a todos que me deram dicas muito valiosas que me salvaram.

Rodei o MEMTest e realmente o pente de memória está com vários erros então já fiz o pedido de um novo.

 

@RS Faria

 

Cara essa dica foi batata para resolver as telas azuis e também os congelamentos de tela, simplesmente fiz o que mandava esse tópico da microsoft e os travamentos e telas azuis sumiram desde o dia que fiz.

Também percebi que os fans da placa de vídeo disparavam muito tarde dai configurei eles pra ficar sempre ligados e também pode ter ajudado.

Então vou fazer mais alguns testes e qualquer coisa chamo vocês de novo, se nada de ruim ocorrer aviso para fecharem o tópico.

 

Que bom que já identificou o marvado kkkkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...