Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indiguinação Com A Tt


Shura

Posts recomendados

Eu uso o Hardcano II...mas eu não recomendo a ninguém! Sim, é muito bom, deixa o HD gelado, mas quanto aos termômetros de LCD...vou te dizer viu, é muita furada da Tt colocar medidor de temperatura para PC com bateria! Pior que ele usa 2 LR44 de 1,5 volts, uma de cada lado, essas porcarias custam caro dependendo da marca, e dura só 4 meses no máximo. Por isso eu continuo e sempre continuarei a apedrejar a Tt, foi uma rateada das grandes viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se fosse por mal funcionamento, entenderia esse tópico... mas porque ele usa pilha?! nem concordei! É o mesmo que achar ruim 1 mouse sem fio porque ele usa AAA e come a pilha em unas 15 dias! Claro, não é precisamente a mesma comparação, mas achei desnecessário isso... :angry:

Thermaltake sempre foi uma marca q zelou para caramba pelo seu nome.. e querendo ou não, os produtos dela ainda são sinônimo de excelência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@14 ago 2004, 02:27

Se fosse por mal funcionamento, entenderia esse tópico... mas porque ele usa pilha?! nem concordei! É o mesmo que achar ruim 1 mouse sem fio porque ele usa AAA e come a pilha em unas 15 dias! Claro, não é precisamente a mesma comparação, mas achei desnecessário isso...  :angry:

Thermaltake sempre foi uma marca q zelou para caramba pelo seu nome.. e querendo ou não, os produtos dela ainda são sinônimo de excelência!!

Concordo.... se você está reclamando era só não ter comprado uma peça que usa pilha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@14 ago 2004, 07:42

Concordo.... se você está reclamando era só não ter comprado uma peça que usa pilha....

Foi meio desenganado, o vendedor não falou nada de baterias até o instante que eu estava instalando e tinha um papel escrito para remover a etiqueta das baterias antes de usar. Acho que foi meio sujeira do vendedor fazer isso, mas é bom para quem estiver pensando em colocar algo assim no computador ver que nem tudo é o que parece ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@14 ago 2004, 14:13

É uma total burrice colocar algo que fique parado e perto de uma fonte de energia usando baterias.

Sim! OS cara foram muito pato de colocar bateria! Pior que eu vi o preço e cada uma das LR44 tão entre R$ 6,50 até R$ 8,00! E vão duas ali! Vou ver se bolo uma maneira de adaptar cabos da fonte, mas vou ter que reduzir de 5 V para 3 V, senão queima os ternômetros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...