Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vladimirteles

Reiniciando

Recommended Posts

Olá galera...

To com um problema estranho aqui:

Montei duas maquinas, um Duron 1.8 c/ placa mãe Asus A7V8X-mx

E um Athlon XP 2000+ c/ placa mãe Asus A7V8X-X.

Sistema operacional Windows XP

Os dois estão dando o mesmo problema, se eu ligar o PC com cd rom no driver assim q entra no windows eles reiniciam sozinhos.

E tambem montei um Athlon 2000+, este da minha assinatura ele esta perfeito..

Se alguen puder me ajudar,fico muito agradecido.

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:wacko: , tenta testar com outro cdrom e veja se resolve se não resolver você tenta com uma fonte de maior corrente (de preferência uma de watts reais) tenta aí e depois posta o resultado. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece meio estranho, mas da uma olhada no boot sequence.

De repente voce instalou o windows xp bootando pelo cd e esqueceu de mudar o boot sequence,dai ele não encontra e reinicia,estranho, mas não custa da uma olhada.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O boot esta na HD e o restante esta desabilitado...

Troquei a fonte e não resolveu,troquei tambem o CD rom tambem não resolveu..

Ai eu experimentei tirar driver de disquet ai ele fica normal..

Ai experimentei trocar o driver de disquete, e flet e nada resolveu..

Ele entra no Windows e na tela bem vindo ele da uma tela azul e reinicia em sequencia enquanto não tiro o CD do driver não para..

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: agora só mesmo testando de uma em uma as peças e verificando o que pode estar com problemas, mas parece ser mesmo problema de config na placa-mãe ou de problemas mesmo :wacko: , nesse caso como disse só testando de uma em uma as peças. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

O interessante é q são duas placas mãe do mesmo fabricante só q de modelo diferente..

A unica coisa q elas tem em comum alem da marca, são os gabinetes é do mesmo fabricante...

Mas beleza pessoal continuem me ajudando..e eu aqui vou testando mais algumas pocibilidades, depois eu posto aqui..

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal resolvi o problema: :palmas:

depois de testar tudo e nada resolver,formatei a hd e reinstalei tudo de novo agora esta normal..nunca vi um caso assim...

Agora vou pedir para o outro cliente trazer a outra máquina, so q agora vou simplesmente colocar outra hd q tenha sistema operacional se não apresentar o problema formato a outra também.

se esta não for problema no windows depois eu posto também..

obrigado a todos por enquanto.

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais