Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dozenk

Dúvida Para Compra...

Recommended Posts

Olá, estou na pesquisa para compra de uma placa de vídeo e estou na dúvida entre essas duas: GEFORCE4 MX4000 128MB DDR TV Out ( http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20660904 estou na dúvida mesmo sobre os 256 bits dela :help: ) e esta Fx5200 128MB Geforce XFX ( http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21111217 ). Caso exista uma placa melhor que as duas e mais ou menos mantendo esse preço, por favor me avisem, hehehe.

*Só lembrando, minha config.: A7N8X-X, AMD athlon xp 2000+, 256mb ddr400.

valeu. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não recomendo essa MX 4000 não.

e com relação ao 256bit seria do "Graphics Core: 256-bit", que se eu não me engano é o GPU da placa.

fique com a FX 5200 que é melhor.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas recomendaria alguma placa nesse preço +- (R$200,00-300,00). Eu utilizo muitos jogos, como FS2004, MOH...

Agradeço pela ajuda. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

A MX4000 é um lixo completo para jogos. :muro::priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas que você sitou a melhor com certeza é a Fx 5200, mais se você gosta de rodar os jogos aproveitando o máximo, ou quase isso, compre uma geforce 4 ti4200 usada, ou ainda se quiser gastar um pouco mais, compre uma Radeon 9600-pro, a Radeon é mais cara, porém o desempenho é muito melhor.

Mas se você quer uma placa só para rodar jogos sem muita exigência de gráficos, então a Fx 5200 é a melhor opção, eu ouvir falar que Radeon 9200 é melhor que a Fx 5200 (não tenho certeza), mas é dificio de encontrá-la.

Tome cuidado para você não comprar uma de 64 bits pensando ser uma de 128bits, para tirar suas dúvidas sobre esse assunto de bits CLIK AQUI.

Lembre-se que as vezes é melhor você gastar um pouco mais agora, para não gastá mais depois.

Espero poder ter lhe ajudado!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, a maioria das pesquisas feitas, inclusive a do Clube do Hardware, mostra que a FX é muito mais potente que a MX, e sendo que a MX sempre tem muitos erros de compatibilidade com os jogos!

falloww

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das duas é uma boa opção. A MX4000 suporta somente DX7 e é de 64bits. Esta FX5200 do anúncio também é de 64bits.

Infelizmente nesta faixa de preço dificilmente você conseguirá adquirir uma placa melhor.

Do que tenho visto por aí as melhores opções seriam:

- 9200 Sapphire 128MB 128bits na Waz por 325,00 (obs: até uns dias atrás eles tinham para pronta entrega, porém hoje eles não tem em estoque).

- FX5200 eVGA 256MB 128bits 250/400 no ML por 365,00.

Compartilhar este post

Link para o post

A FX5200 que eu indiquei anteriormente é mais barata e tem memória mais rápida (5ns). Esta aí da XFX muito provavelmente vem com memo de 6ns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já que é para pegar uma bomba, pegue a 9200SE...pelo menos é mais barata... melhor custo-decepção. :( ..digo...custo-benefício :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
- FX5200 eVGA 256MB 128bits 250/400 no ML por 365,00.

Essa, apesar de ser de 128bits, por causa dos 256Mb tem memos muito lentas. Prefira uma de 128Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

não pegue a MX 4000!!! :muro: você vai sofrer muito com ela....a não ser q você seja masoquista e sinta prazer com o próprio sofrimento, hehehehehe....to brincando, mas a MX 400 é realmente uma porcaria, fique com a FX 5200 e seja um pouco mais feliz com ela!

Compartilhar este post

Link para o post

só lamento em dz q é impossivel mx 4000 de 258 bis, n existem nem de 128, só 64 e 32, e foge dela, ela é a pior placa da atualidade... ponto negativo para nvidia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara pega uma geforce ti cara se ta disposto a torrar uma graninha mesmo mano, pegue uma ti, ou intao uma igual a minha mais não pode ser castrada como a minha.

Boa pacas com meu lixo de chipset sis 748 e com fsb ultra baixo 166 consigo fazer uns 9100 nela, voce com uma ti vai fazer pelo menos uns 1200, e com uma fx no maximo 6000 compare e compre.(pontos no 3dmark 2001 se).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais