Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Kt6v-lsr (chipset Kt600): Alguém Sabe Dizer


André Lemos

Posts recomendados

Oi

Acabei de comprar uma placa-mãe MSI KT6V-LSR e ia comprar um duron 1.8Ghz. Acontece que apareceram agora os Semprons com FSB maior e precinhos MUITO camaradas.

A pergunta é a seguinte:

*Dá para colocar o Sempron (o de soquete A, obviamente) nela? Funciona direitinho, mesmo que a placa-mãe não reconheça corretamente o processador?

Porquê assim eu posso fazer o liveupdate para ela reconhecer.

Outra coisa: Alguém aí que tenha ou a conheça bem: É certeza sair update para que a kt6v aceite os Semprons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ela aceite sim, porém voce teria que fazer um up na sua bios.

Mas antes de fazer esser tipo de pergunta é aconselhavel que de uma olhada no proprio manual, caso não encontre nada veja no site, la voce com certeza encontrara muitas coisas, inclusive novas versões da sua bios.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mar_tchello,

"achar" eu também "acho". :-BEER

Mas espero que donos da placa ou alguém que já tenha tido contato possa informar algo mais concreto.

Antes de fazer esse tipo de pergunta EU CONSULTEI O MANUAL, só que obviamente por ter sido lançado agora não constas nos impressos das placas-mãe que estão nas lojas.

No site também não tem informações conclusivas sobre as placas que já estão nas ruas. Verifiquei apenas que as placas fabricadas a partir de agora já serão preparadas.

Minha pergunta foi se as ATUAIS aceitam o processador, mesmo que não o reconheçam corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só cuidado ao comprar, um duron 1800 é 1.8Ghz mesmo, já o sempron 2100+ (acho) são meros 1.5Ghz...

Além disso, um duron 1.6Ghz, você simplesmente bota o fsb em 166MHz e ele vira automaticamente um duron 2.0Ghz (em alguns casos você pode ter que aumentar um pouquinho o vcore para ficar 100% estável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu prefiro o 1.6 ao 1.8 pois ele tem multiplicador mais baixo, permitindo levar o overclock com um fsb mais alto.

O 1.8 tem multiplicador de 13.5, em 200MHz chegaria a 2.7Ghz, e eles não chegam a isso tudo.

Já o 1.6 tem multiplicador de 12x, em 200Mhz ele vai a 2.4GHz, e com um aumento de vcore você chega a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...