Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Já sabemos que a maioria dos noBreaks do mercado não prestam, ainda mais baratos, mas está a venda na Dell um APC, que parece ser dos não confiáveis, porém fiquei em dúvida pois a Dell é conhecida (pelo menos eu tenho essa impressão) como uma empresa mais séria, de qualidade, e não venderia algo para estourar a fonte de seus PCs ou algo assim....

E agora, será que esse noBreak a venda da APC é confiável ou uma bomba como os outros?

http://accessories.la.dell.com/sna/ProductDetail.aspx?sku=A7178507&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Obrigado!

Postado

É questão de preço e condições de uso.

Em um servidor de rede e em uma região com constantes quedas de energia eu optaria pelo senoidal, é claro.

Mas em terminal comum e com quedas de tensão menos frequente eu posso optar pelo mais barato.

De qualquer forma, mesmo que o fonte do PC sofra um pouco é melhor ter um nobreake do que perder dados ou equipamentospor uma queda brusca.

• Membro VIP
Postado

Os produtos da APC em geral são bons, agora hoje a diferença de qualidade é menor que a 20 anos por exemplo.

Tem uns 3 anos que não compro ou uso no-breaks, mas troquei a bateria de um SMS e Ragtech e são bem parecidos.

• Membro VIP
Postado

É mais um no-break interativo, gerador de forma de onda retangular, nada boa para fontes com PFC ativo e com um fator de potência podre de somente 0,55.

Nem como filtro de linha ele se distingue e como proteção menos ainda.. Note que em suas especificações consta a capacidade de absorção de energia de exceção de 80 Joules apenas. Repare que uma proteção Clamper apresente 293 Joules de capacidade de absorção de energia de exceção..  Quase 4 vezes maior..

ClamperMultiProteoContadorSurto-Especificaes.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!