Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Recentemente vi um custo benefício bem bom, um pentezinho de 8gb dessa suposta marca "Veteke" (que nunca ouvi falar) por pouco mais de 200 reais. Alguém conhece essa marca? é confiável?

Grato.

Postado

O pente de 8GB DDR3 não vale a pena, pois teoricamente tem apenas um ano de garantia com a loja do Mercado Livre no Brasil (o que garante que não são apenas os 20 dias para qualificar o vendedor?) e 3 anos de "garantia limitada", pelo menos é o que diz o site. Melhor comprar uma Kingston HyperX por 50 reais a mais e não precisar mais se incomodar com memórias, porque tem garantia vitalícia.

No caso do pente de 4GB DDR3 por 120 reais compensa para quem ainda usa 775/1156/1366, pois é um concorrente do KVR1333D3N9/4G, único modelo com chips de baixa densidade ainda vendido por alguns sites até então. Vi que fabricam até DDR2. 

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Conheço um revendedor dessa empresa e tenho memória dessa marca, DDR2, 667. Eu tive alguns problemas anteriormente, mais tudo indica que foi a fonte, já que é aquela fonte de 50 reais 😅.

Meu Pc tá com Win10 64bit e só dá alguns lag, mais nada sério, e eu também uso o office 2019 entre outros vários programas (algo um tanto pesado para 2GB de RAM ) e não tive problema com essa marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!