Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PFP

Outlook Express Doidão

Recommended Posts

:tantan:Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com o meu outlook express no windows xp professional, quando envio uma mensagem que contem algum anexo ele a multiplica e diz que está enviando uma de vinte e duas e realmente chegam vinte e duas no destino, mais uma vez conto com a experiencia de vocês para poder resolver mais este problema desde já o meu muito obrigado. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bandeira:Sim já passei o antivirus e o adware 6.0, ele simplesmente multiplica as mensagens com anexo e remove o acesso ao anexo, aparece uma tarja em bege escrito O oe removeu o acesso ao anexo etc.....este é o problema em si espero que alguem já tenha passado por isso e tenha alguma dica, continuo no aguardo e obrigado pelas sugestões. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira:Ai pessoal consegui resolver o problema aqui vai a dica que com certeza servirá para alguem com o mesmo problema: Fui no outlook em ferramentas depois em contas, email selecionei a conta depois propriedades, avançado e descliquei quebrar mensagem maiores de 60 kb e o problema foi solucionado espero que possa servir a outros. valeu...........bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, meu outlook estava com o mesmo problema e eu fui ferramentas, conta, propriedades e avançado e desmarquei e tudo voltou ao velho bom funcionamento de enviar anexo...

Valeu galerinha, uma mão lava a outra, é isso ai !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais