Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express Doidão


PFP

Posts recomendados

:tantan:Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com o meu outlook express no windows xp professional, quando envio uma mensagem que contem algum anexo ele a multiplica e diz que está enviando uma de vinte e duas e realmente chegam vinte e duas no destino, mais uma vez conto com a experiencia de vocês para poder resolver mais este problema desde já o meu muito obrigado. :ahh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:Sim já passei o antivirus e o adware 6.0, ele simplesmente multiplica as mensagens com anexo e remove o acesso ao anexo, aparece uma tarja em bege escrito O oe removeu o acesso ao anexo etc.....este é o problema em si espero que alguem já tenha passado por isso e tenha alguma dica, continuo no aguardo e obrigado pelas sugestões. :ahh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:Ai pessoal consegui resolver o problema aqui vai a dica que com certeza servirá para alguem com o mesmo problema: Fui no outlook em ferramentas depois em contas, email selecionei a conta depois propriedades, avançado e descliquei quebrar mensagem maiores de 60 kb e o problema foi solucionado espero que possa servir a outros. valeu...........bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...