Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far cry 4 não reconhece controle do Xbox one no PC


Posts recomendados

Primeiramente não achei um "Local exato" para publicar isso e achei essa a melhor categoria.
Comprei Far cry 4 recentemente na nuuvem e ele ativou via uplay tenho um controle original do Xbox one S e estou tentando jogar o jogo pelo controle mas não consigo ele so esta funcionando no teclado e mouse ja tentei de tudo drivers e etc...
O controle ate funciona alguns comandos mas totalmente nada a ver Exemplo o B do controle serve para atirar
Queria saber se existe algo a ser feito para que o game não use o teclado e mouse e sim o controle para jogar
Lembrando que e via Uplay o far cry 4
Agradeço pela ajuda ;P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso.. eu tenho varios jogos da Ubsoft (Wildlands, The Division) e o controle é reconhecido ate dentro do uplay,, não precisei fazer nada para o meu funcionar (o meu controle é do XBOX Original).. Inclusive ja usei no Primal, que usa a mesma engine do Far Cry 4

 

Você esta conectando o controle com um cabo USB? se não tente com o cabo.. e verifque se a luz do X fica acessa e se é reconhecido no Windows..

 

Para completar,,, seu windows é o 10? se não for, pode ser problema com os drives...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou tendo exatamente o mesmo problema com o controle xbox one s via bluetooth nos jogos da Uplay. Tanto far cry 4 quanto splinter cell conviction. Nem a nuuvem, nem a Uplay querem oferecer o suporte pra esse problema e não encontro nenhuma solução pelo google. 

O S.O. é o W10 mesmo e está todo atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vcs podem adicionar o jogo na biblioteca de jogos da steam e rodar por la. Vi isso no YouTube e funcionou assim aqui pra mim. Vai na biblioteca da steam, lá tem a opção de adicionar a biblioteca, dai vai aparecer uma janela pra você selecionar o executável do jogo. Depois é só rodar o jogo sempre pela steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 19/07/2018 às 01:00, Ireno disse:

Vcs podem adicionar o jogo na biblioteca de jogos da steam e rodar por la. Vi isso no YouTube e funcionou assim aqui pra mim. Vai na biblioteca da steam, lá tem a opção de adicionar a biblioteca, dai vai aparecer uma janela pra você selecionar o executável do jogo. Depois é só rodar o jogo sempre pela steam.

@bngomes Eu estou com o mesmo problema.. Vcs fizeram esse processo deu certo ? QUERO JOGAR AAAA KK eu comprei na nuuvem também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade depois desse post eu comprei o Far Cry 5 e ele tem o mesmo problema... 

 

No caso a Solução de adicionar a biblioteca do Steam e configurar para o uso do controle funciona, dá um pesquisada no google que você acha.

 

... mas eu não me aprofundei muito, pois o meu controle é da Logitech e ele funcionar dos dois modos , o do xbox (Xinput) e o antigo padrão usado em muitos controles ainda, o DirectInput e no meu caso era só mudar uma chave no controle e funcionava...

 

O curioso é que Far Cry Primal (que é baseado no Far Cry 4), funciona sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...