Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OceanSoul

Aewww Finalmente Hehe!

Recommended Posts

aê povo!!! blzz!!>. hehe!! finalmente consegui obter a tão desejada (ao menus para mim)

eheh!! mas a placa é o bicho...

ela te. um monte de recurso tezaum perfeitos para overclock hehe!!!..

já tem sensor de temperatura nas MEMOS e no GPU, sendo isso muito útil hehe..

e outra!! na config em default ela configura os clocks @ 500/650 hehe1! sendu isso um pokin acima....

mas irei ainda fazer OC e testes para ver o real (e já "sabido" por todos) desempenho da criança eheh..

bom!! o que interessa é rodar doom3 em high com antialiasing em 4x hehe bem jogável ( a não ser as travadinhas por falta de ram hehe)

mas beleza!! a minha intenção nesse tópico além de demonstrar que estou satisfeito, é dar uma boa dica de qualidade da placa.. porque ela realmente destroi.... em todos os quisitos...

segue aê o link dela... Asus 9600XT TVD

falou aê povo!! t_+++ []'s :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P parabens pela PLACA, e cuidado com a preçao pois doom3 faz ela subir hehhe

e isso ai não importa a marca(ati ou Nvidia) o que importa e ser feliz :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OceanSoul@13 ago 2004, 20:19

aê povo!!! blzz!!>. hehe!! finalmente consegui obter a tão desejada (ao menus para mim)

eheh!! mas a placa é o bicho...

salve companheiro!

desculpe a indiscrição... :rolleyes: mas onde encontrou tal paca, e quanto pagou?

é que eu estava na pilha de pegar uma GeForce FX5600 com captura(essencial para mim) também, mas me desaconselharam...

então já que vejo sua satisfação, poderia ser também uma boa opção para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

já tive uma dessa e se não conseguir minha 9800pro to penssando em pegar outra... a aplaca realmente é mt boa... (acho q é a melhor 9600xt hoje em dia...) seja feliz ai amigo e boa sorte... so cuidado com o over mt agressivo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa VGA,

Eu acabei de me desfazer de minha 9600xt tbem... Eu a vendi e achei uma raridade na net. Uma rara FX5600 da Inno3d com clocks de 350/600 3,3ns e 128Mb. Agora pasmem... o cara estava louco para vender a VGA para comprar umas miniaturas.... Comprei a dita por R$ 330,00 :palmas: o que é metade do preço pelo que vendi minha 9600xt. ;)

É isso ai, to esperando a "bicha" chegar.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente uma ótima VGA,tem ótimos recurso,um ótimo sitema de ventilação,memos de boa qualidade(acho q 2,8ns) e muito boa para OC,acho q uma Radeon da ASUS é difícil queimar no Doom3 huahuahuahau!

To até com medo de testar o Doom3 aqui,cooler mtoo é uma porcaria haua!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse placa é muito boa...

também acho a melhor 9600xt do mercado.... (pelo menos até agora)

e falo isso por esperiencia propria... :D

falou

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

ehhrr!! as memois são de 3,3ns mesmo!!.. sendo assim é de 600mhz (300ddr), mas na opção default o proprio programa já coloca em 650.. hehe :P

heh!! ams a temperatura não passa de 40°, isso sendu (imagino eu) uma marca bem boa hehe!!.. acho q até uns 50° dá para levar na boa né??hjehe!!

a realmente ela é a melhor sim!!.. descobri ontem vendu uns testes na net, ela bate as bba da via heeh!!

ob. essa placa era do aaarghhh heeh por isso q ele sabe.. B)

falou aê povo!! qlker pergunta deêm um tok hehe

:bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, cara a melhor sensação que pode existir é essa , a ''realização de um sonho'', vai de leve, para durar bastante, abraço....parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom quando você compra alguma coisa que estava muito afim, ela chega, você testa, tá tudo funcionando direitinho e você fica super satisfeito !!!

A minha R9800pro era para demorar mais uns 10 dias para chegar, aí hoje recebi um email da loja que ela já foi postada no sedex do Brasil e chega para mim em 2 dias... :palmas:

Tô me coçando aqui !!! :D

Aí é só espetar, testar e rezar para dar tudo certo !!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns...

Ótima aquisição!!!

Se me permite, vou dar umas cutucadinhas em alguns comentários feitos:

Postado Originalmente por OceanSoul+--><div class='quotetop'>QUOTE(OceanSoul)</div>

Sensor de temperatura na GPU é um ótimo extra e não muito comum nas ATis. Isso é coisa mais da nvidia, o que já te dá um bom ponto pela placa.

Agora, sensor de temperatura nas memos para mim é novidade.

Se realmente tiver, dá para postar uma SS para gente ver?

aaarghhh

Honestamente, acho isso muito questionável!!!

Concordo que o OceanSoul fique bastante feliz por estar pegando uma plaquinha chique, e você por ter vendido está garantindo a qualidade do seu peixe, mas dizer que é a melhor 9600XT do mercado não condiz com a realidade.

É claro que existem n aspectos a serem observados, como extras, suporte, garantia e tal, mas em clocks ela não é a melhor, afinal 500/600Mhz não pode ser melhor que 500/680Mhz da POWERCOLOR RADEON 9600XT ULTRA.

Enquanto a Asus tem memórias de 3,3ns, essa powercolor tem memos de 2,8ns.

Se não me engano o user Elendil possui uma dessas e poderá nos confirmar. Tem também Sapphires 9600XT com memórias de 2.8ns.

Bom, mas uma vez, a ideia não é jogar balde de água fria, mas a função do fórum é deixar as informações o mais claro possível, pois muitas pessoas se baseiam nelas para adquirir os seus produtos...

De qualquer forma, meus parabéns OceanSoul!!!

Nada ofusca o brilho da ótima PV que você pegou...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por HellSpawN@16 ago 2004, 15:22

Como é bom quando você compra alguma coisa que estava muito afim, ela chega, você testa, tá tudo funcionando direitinho e você fica super satisfeito !!!

A minha R9800pro era para demorar mais uns 10 dias para chegar, aí hoje recebi um email da loja que ela já foi postada no sedex do Brasil e chega para mim em 2 dias...  :palmas:

Tô me coçando aqui !!!  :D

Aí é só espetar, testar e rezar para dar tudo certo !!!  :wacko:

Espero que dê tudo certo com você :joia:

Comigo não deu infelizmente... Agora uma coisa eu te digo: não faça downclock (se é que você pensou em fazer isso na vida)!!

Eu sei que não foi culpa dele, mas eu to traumatizado com isso :wacko:

Vou testar a placa no meu vizinho hoje para ver se é realmente problema dela... O engraçado é que esses artefatos não aparecem sempre, só em alguns partes do jogo... Se você sair daquela parte, não faz mais, agora se você voltar para ela novamente, aparece tudo de novo! :wacko:

Por isso que vou testar no vizinho para saber se é realmente problema nela ou nas minhas memórias...

Ah, voltando ao tópico, parabéns pela aquisição! É uma excelente placa, pode ter certeza :D Quem dera tivesse uma dessas mas o modelo 9800PRO sendo vendida na Buynplay... :(

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted+16 ago 2004, 16:22-->
Parabéns...

Ótima aquisição!!!

Se me permite, vou dar umas cutucadinhas em alguns comentários feitos:

Postado Originalmente por OceanSoul@

Sensor de temperatura na GPU é um ótimo extra e não muito comum nas ATis. Isso é coisa mais da nvidia, o que já te dá um bom ponto pela placa.

aaarghhh

Honestamente, acho isso muito questionável!!!

Concordo que o OceanSoul fique bastante feliz por estar pegando uma plaquinha chique, e você por ter vendido está garantindo a qualidade do seu peixe, mas dizer que é a melhor 9600XT do mercado não condiz com a realidade.

É claro que existem n aspectos a serem observados, como extras, suporte, garantia e tal, mas em clocks ela não é a melhor, afinal 500/600Mhz não pode ser melhor que 500/680Mhz da POWERCOLOR RADEON 9600XT ULTRA.

Enquanto a Asus tem memórias de 3,3ns, essa powercolor tem memos de 2,8ns.

Se não me engano o user Elendil possui uma dessas e poderá nos confirmar. Tem também Sapphires 9600XT com memórias de 2.8ns.

Bom, mas uma vez, a ideia não é jogar balde de água fria, mas a função do fórum é deixar as informações o mais claro possível, pois muitas pessoas se baseiam nelas para adquirir os seus produtos...

De qualquer forma, meus parabéns OceanSoul!!!

Nada ofusca o brilho da ótima PV que você pegou...

sim!! eu sei que as radeons com memos 2,8 ns são bem melhores sem dúvida,, mas elas são mtto raras mesmo!! e acho q nenhuma tem tanto recurso que nem essa que eu peguei!!.. hehe!!

a!! tem sensor nas memos sim... o programa mostra (só não faço ideia de onde está esse sensor na pv eheh!!

mas!! agora eu tô no trabalho!! a hora q eu chegar em casa eu posto os SC do programinha!! q é bem útil e completo (e faz oc bem massa eheh)

falou aê!! t´+ :bandeira::-BEER []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OceanSoul@16 ago 2004, 19:47

sim!! eu sei que as radeons com memos 2,8 ns são bem melhores sem dúvida,, mas elas são mtto raras mesmo!! e acho q nenhuma tem tanto recurso que nem essa que eu peguei!!.. hehe!!

É vero...

A ultra da Powercolor não é muito fácil de ser encontrada, mas também não é impossível:

POWERCOLOR ATI RADEON 9600XT ULTRA 128MB

Tem também essa da Sapphire, com memórias de 650Mhz:

Sapphire ATI RADEON 9600XT 128MB OEM (500/650Mhz)

Acho que os extras é que fazem as placas Asus compensadoras.

a!! tem sensor nas memos sim... o programa mostra (só não faço ideia de onde está esse sensor na pv eheh!!

mas!! agora eu tô no trabalho!! a hora q eu chegar em casa eu posto os SC do programinha!! q é bem útil e completo (e faz oc bem massa eheh)

Sensor de temperatura nas memórias, realmente é novidade para mim!!!

Gostaria muito de ver como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vocês estão trocando as Bolas...

essa placa aí da ASUS tem memo 2.8ns sim....

Review

olha aí q nessa review fala q é 2.8... assim como em outras reviews q achei por aí...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aaarghhh+17 ago 2004, 10:42-->
acho q vocês estão trocando as Bolas...

essa placa aí da ASUS tem memo 2.8ns sim....

Review

olha aí q nessa review fala q é 2.8... assim como em outras reviews q achei por aí...

falou

Não se trata de trocar as bolas!!!

Foi o autor do tópico que afirmou que as memórias são de 3,3ns:

OceanSoul

ehhrr!! as memois são de 3,3ns mesmo!!.. sendo assim é de 600mhz (300ddr), mas na opção default o proprio programa já coloca em 650.. hehe :P

Como eu já vi de tudo no que tange placas de vídeo, não me atenho a duvidar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rosted+16 ago 2004, 16:22-->

OceanSoul

aê!! hehe!! tá aê a SS.. beleza!!...

postei num outro tópico.. nukm precisava.. markei!!...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=177752&hl=

beleza!! hehe1! dei sorte por esse recurso...

flwss :bandeira::-BEER []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais