Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo certinho? sou novo aqui no fórum, estou querendo montar um computador gamer/trabalho para mim e meu filho, gostaria da grata ajuda de vocês nessa complicada decisão kkkk, qual loja? e configuração para que eu  possa ter sucesso na minha compra, desde já agradeço a ajuda de vocês

• Curtir 1
Postado

@guilherme ricardo correia

tenho essa excelente configuração para você:

configuração

processadorintel core i7-7700, 3.6ghz, 8mb cache, 4 núcleos, 8 threads

coolerwater cooler deepcool maelstrom 120t (+r$240,00)

placa mãegigabyte ga-b150m-gaming 3 ddr4, chipset b150, lga 1151

memória16gb crucial ballistix sport lt 2400mhz (+r$365,00)

placa de vídeoevga geforce gtx 1070 sc gaming 8gb gddr5 256bit, 08g-p4-5173-kr

disco rígidosomente ssd 120gb (+r$30,00)

fonte500 com certificado 80 plus white e pfc ativo

gabineteaerocool aero 500 - preto

10x de r$570,04
sem juros no cartão

à vista r$5.016,34
no boleto com 12% de desconto

adicionado 0 minutos depois

@Guilherme Ricardo Correia

Battlefield 1

150 FPS

Dota 2

120 FPS

Rise of the Tomb Raider

115 FPS

For Honor

109 FPS

The Division

91 FPS

Aqui estão os FPS em jogos amigo e esse pc serve tranquilamente para trabalhos gráficos tmb, corel etc

Postado

@Guilherme Ricardo Correia Sim amigo pode comprar sem medo irmão, é uma loja muito confiável e você receberá em casa o produto com a devida garantia por peça, ou seja, você poderá fazer upgrades tranquilamente, nesse caso a loja vai te dar o prazo para a montagem da maquina e para o envio que você escolhe sedex ou correios. 

Postado

@Guilherme Ricardo Correia A gtx 1070 não é muito boa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa amigo pergunte a seu primo em que mundo de VGA ele vive

Postado

@Guilherme Ricardo Correia A gtx 1070 de 8gb da Nvidia é uma das melhor single gpu que temos no mercado amigo, é uma solução ideal para quem deseja ver seus games rodando na melhor qualidade gráfica possível, seu primo está equivocado.

Postado

@O Monge ele tem 100% da certeza a gtz 1070 vai te satisfazer muito, realmente eu tenho uma gtx 970 e queria pegar a 1070 sem duvidas e sim é claro com a ajuda do @O Monge, ele me indicou essa placa de video, só que não vou pegar ela ainda por causa de outros compromissos, eu realmente tenho confiança e pode ir com força.. 

• Curtir 2
Postado

@Guilherme Ricardo Correia Não seja um vicio de Hardware isso pega fácil, seu primo não sei o que ele esta falando não, mas tudo bem ele é um bem parte da sua familia, então as duvidas minha é essa, a 1070 é muito top mesmo e você vai ficar tranquilo por + de uns 3 a 4 anos nos meus cálculos. abraço

• Curtir 2
Postado

@João brendon A 1070 é top de linha amigo roda tudo kkkk só que na visão do primo dele é um lixo, vai entender essa sociedade viu.

adicionado 0 minutos depois

@Guilherme Ricardo Correia Atualmente com certeza, 16gb de memoria ram é uma excelente folga para você rodar seus programas e jogos sem problemas e principalmente para casar com o seu I7 e sua VGA.

Postado

Então @O Monge é aquilo que o cara fez uma vez que você me contou, o cara vendeu uma placa de video porca pro moleque la muito cara que até dava pra comprar uma 1060, resumindo tudo não podemos ir direto ao assunto e sim que temos que procurar Duvidas com cada pessoa e do que acha o gosto, é claro que essas pessoas vão ter respostas simulares as que umas das outras falam..

@Guilherme Ricardo Correia Sobre os 16GB pra mim é bom usar, não se quer que os 8GB já está a sua disposição de ficar tranquilo, mas é recomendado colocar 16GB  mesmo, apesar do que você vai usar no dia a dia, eu faço umas coisas de CAD 3D e Inventor que os 8GB não ajuda bastante e já testei sobre os 16GB que da uma empurrada legal e da uma leviada boa..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!