Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Guilherme Ricardo Correia O que explicitamente está procurando? Trabalhar com o que? Jogar o que?

Às vezes está comprando ao acima do necessário ou vice-versa. Tenha em mente que R$5,000 é equivalente a uma moto.

Você tem também a opção de comprar peça por peça, procurando ofertas e promoções, a parte de montagem em si, é fácil.

• Curtir 3
Postado

@O Monge Meu Deusssss KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deve ser boa mesmo

adicionado 2 minutos depois

@zopek Meu filho gosta de jogar tudo que existe de melhor em termo de jogos e eu trabalho muito com programas gráficos, sou engenheiro mecatrônico, conheço bem o processador I7, pois na empresa tem um servidor com esse processador, só estava por fora da placa de vídeo mesmo já que n acompanho muito esse mercado, andei analisando aqui através de vídeo esse pc que o Senhor @O Monge me recomendou e estou plenamente satisfeito, pois vejo que consegue realizar todas as operações que pretendo.

adicionado 3 minutos depois

@zopek Fora que o pessoal da pichau disse agora por telefone que para o que eu procuro, é uma excelente configuração.

• Curtir 1
Postado

@zopek Moto eu tenho 3 e um carro para cada membro da minha casa, estou procurando um pc completo mesmo que supra todas as minhas necessidades, por isso estipulei esse valor amigo, dinheiro pra mim não é problema não, vou comprar essa maquina a vista.

adicionado 2 minutos depois

@O Monge Amigo tem uma parte que pede para escolher as peças como faz?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Guilherme Ricardo Correia disse:

@João brendon Eu trabalho na parte de eletrônica da CODEVSF, VALE DO SÃO FRANSCISCO, eu participo da parte elétrica de grandes maquinas para distribuição de agua, sou gerente geral da empresa.

@Guilherme Ricardo Correia muito bom né, pois você rala no começo mas no final realmente compensa, tenho 2 irmão que são formados na Eng Mecânica com o sogro de 1(um) pois ganham muito bem e não tem o que reclamar, como você disse Dinheiro nao é problema pra eles pra mim é uma droga kkkkkk TI ganha quase nada e só se lasca, quero sair dessa vida rápido to pensando em fazer a mesma coisa que eles..

Postado

@Fábio Jorge Meu filhão da feliz, presente da pascoa. Monge já imprimir o boleto aq na empresa veja ai:

Configuração

PROCESSADOR Intel Core I7-7700, 3.6Ghz, 8Mb cache, 4 Núcleos, 8 Threads

COOLER Water Cooler DeepCool Maelstrom 120T (+R$240,00)

placa-mãe Gigabyte GA-B150M-GAMING 3 DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151

MEMÓRIA 16Gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz (+R$365,00)

PLACA DE VÍDEO EVGA GeForce GTX 1070 SC Gaming 8Gb GDDR5 256BIT, 08G-P4-5173-KR

DISCO RÍGIDO Somente SSD 120gb (+R$30,00)

FONTE 500 com Certificado 80 Plus white e PFC Ativo

GABINETE Aerocool Aero 500 - PRETO

Teve um acréscimo de preço, vou confiar em você heim disse que o prazo de entrega é de 15 dias, muito obrigado ao Senhor e os demais@Fábio Jorge @João brendon @carlosebl e outros que n estou conseguindo citar aq na mensagem, desculpa se fui chato na hora de tirar as duvidas, pois é caro e dinheiro n cai do ceu né? Muito obrigado ainda hoje vou pagar o boleto muito obrigado.

adicionado 0 minutos depois

@João brendon Estude amigo, pois independente do curso você obterá sucesso em sua vida, dinheiro n traz felicidade, vim de uma vida pobre e n tinha nada, hoje posso dar saúde, educação e tudo de melhor para minha família.

• Curtir 2
Postado

@Guilherme Ricardo Correia Valeuuuu meu amigo, pode ter certeza fez uma excelente compra, tem condição de comprar então compre, guardar dinheiro as vezes n é muito bom n, você n sabe até quando vai está vivo mesmo. Boa sorte com sua nova aquisição desejo felicidades, um abraço.

@Guilherme Ricardo Correia Eu e todos os colegas do tópico te deseja felicidades.

Postado

4 minutos atrás, Guilherme Ricardo Correia disse:

@Fábio Jorge Meu filhão da feliz, presente da pascoa. Monge já imprimir o boleto aq na empresa veja ai:

Configuração

PROCESSADOR Intel Core I7-7700, 3.6Ghz, 8Mb cache, 4 Núcleos, 8 Threads

COOLER Water Cooler DeepCool Maelstrom 120T (+R$240,00)

placa-mãe Gigabyte GA-B150M-GAMING 3 DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151

MEMÓRIA 16Gb Crucial Ballistix Sport LT 2400Mhz (+R$365,00)

PLACA DE VÍDEO EVGA GeForce GTX 1070 SC Gaming 8Gb GDDR5 256BIT, 08G-P4-5173-KR

DISCO RÍGIDO Somente SSD 120gb (+R$30,00)

FONTE 500 com Certificado 80 Plus white e PFC Ativo

GABINETE Aerocool Aero 500 - PRETO

Teve um acréscimo de preço, vou confiar em você heim disse que o prazo de entrega é de 15 dias, muito obrigado ao Senhor e os demais@Fábio Jorge @João brendon @carlosebl e outros que n estou conseguindo citar aq na mensagem, desculpa se fui chato na hora de tirar as duvidas, pois é caro e dinheiro n cai do ceu né? Muito obrigado ainda hoje vou pagar o boleto muito obrigado.

Tmj tudo de bom pra você e muitos jogatinas pro filhão haha.. Parabéns ao pessoal do CDH por ter ajudado mais 1(um) e ao @O Monge..

Postado

@João brendon Valeu meu amigãoooo, fico muito satisfeito em ajudar as pessoas com o pouco de conhecimento que tenho.

Postado

Caramba, o cara se inscreveu hoje e com 13 mensagens já tem 1/3 da reputação que eu ganhei com 295 :c auhsuahsuas. E eu queria muito ter a gtx1070, mas acho que vou investir em um notebook com a 1060 mesmo

Postado

@MassakiMsk Amigo não recomendo comprar notebook, se brincar o preço que você vai pagar nele dava para você montar um PC com uma gtx 1070.

@MassakiMsk Em relação a reputação, eu acho que foi porque eu fiquei curtindo as mensagens do tópico dele, que foi bem grande acho que mais de 30 sms.

Postado

@MassakiMsk Brother sinceramente, não compre um notebook caro assim não, é jogar dinheiro fora sai melhor você pegar um note razoável e comprar um desktop gamer, minha filosofia é, notebook para trabalho e desktop para jogos, aq na loja nos já trabalhamos com notebook gamer, principalmente da DELL e o que vinha de carinha reclamando de superaquecimento, perda de FPS por conta disso, era bem comum viu.

adicionado 9 minutos depois

@MassakiMsk e olha que era notebook de 14 mil o mais barato era 6 mil reais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...