Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faltando Arquivo Dll


ercio

Posts recomendados

Um cliente me procurou com o seguinte problema:

Quando ele inicia o Windows, aparece uma mensagem "Está faltando a Dll ....". e o computador trava aí. Será que ten algum jeito de recuperar esta dll? Já tentei entrar em modo de segurança, mas mesmo assim dá o mesmo erro. Restaurar o registro também não adianta. Ser á que a única solução é formatar? :naonao:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@15 ago 2004, 22:17

É WIN98

você verifica qual a versão vai atré um computador e copia o arquivo colocando na psaat

o que é psaat?

MEU CARO AMIGO eu acho que o nosso amigo tanque de leite quis dizer pasta!

se você analisar as mesgs dele você vai perceber uma leve deficiência ortografica por parte do leitoso !

hehe :)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rocsoledade+16 ago 2004, 15:25-->
ercio@15 ago 2004, 22:17

É WIN98

você verifica qual a versão vai atré um computador e copia o arquivo colocando na psaat

o que é psaat?

MEU CARO AMIGO eu acho que o nosso amigo tanque de leite quis dizer pasta!

se você analisar as mesgs dele você vai perceber uma leve deficiência ortografica por parte do leitoso !

hehe :)B)

Obrigado rocbravo por dizer a nossso colega o que queria dizer, é porque digitop com muita pressa :D:blink::wacko:

Sim, mas meu problema continua...

tenta então reinstalar por cima mesmo, assim ele irá recopiar os arquivos e assim o arquivos estará lá de novo ao fim da instalação. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta então reinstalar por cima mesmo, assim ele irá recopiar os arquivos e assim o arquivos estará lá de novo ao fim da instalação.

Amigo, obrigado pela sugestão e por estar tentando me ajudar, mas fazer isso não será a solução correta. Quando se instala por cima gera uma série de conflitos e erros que vão atrapalhar mais que resolver. Estou interessado na resolução real do problema.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: se você tem a falta de algo o que se pode fazer é tentar repor, você já tentou copiar e colar o arquivo e não funcionou, além disso nunca tive problemas com reinstalações, reinstalar por cima NA MESMA PLACA MÃE não gera conflitos, fgunciona como se fosse um "reparar". espera mais um pouco e deioxa aparecer a solução real, porque como digo pé vivendo e aprendendo. :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q reinstalar o windows tem a ver com placa mãe, amigo?

posso ter me expressado mal, o que quis dizer é que reinstalar o windows por cima não gera conflito algum, no máximo alguns programas que podem deixar de funcionar (reinstalando volta a funcionar) e algumas instalações de atualizações que precuisam de ser refeitas, se já aconteceu com você especifique os conflitos que são gerados, para que nós possamos soluicionar nossos problemas de uma melhor forma. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...