Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal estou tendo um problema com a placa-mãe DX79SR da intel, comprei recentemente quando fui ligar a primeira vez ela trava na tela da marca da placa-mãe e nao passa disso por favor tem alguem que poderia me dar uma luz? 

Postado

geralmente travam,ento na tela da bios é USB com problema tentaria desativa os USB pra ver se placa completa boot

Postado

olá amigo então eu não consigo fazer nada nem entrar na bios, fica travado eu tento pertar F2 para entrar na bios ai com muitas tentativas ele começa a bipar  quando aperto o botão novamente

Postado

Provavelmente é incompatibilidade da BIOS com sua placa de vídeo. Se for mais atual que a série 900 da NVIDIA, é normal. Muita gente precisou atualizar quando chegou essa geração, inclusive eu (para usar uma GTX 970 na GA-B75M-D3H). Sei que está usando uma placa de vídeo porque nenhum processador desse socket tem HD Graphics, assim como a placa-mãe não tem saídas de vídeo.

Só baixar e atualizar para a última aí:

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/23825/Atualiza-o-do-BIOS-SIX7910J-86A-?product=65143

Citação

BIOS Version - SIX7910J.86A.0590.2013.0717.2343

New Fixes/Features:

Fixed issue where PCIe Slot 2 does not work with certain PCIe x1 add-in cards. 

Fixed issue with Wake-on-LAN in Linux*. 

Fixed issue where certain add-in graphics cards are not properly detected. 

Updated processor support. 

Improved compatibility with the latest graphics cards.

O problema pode ser outro, mas esse de travar na tela da BIOS é clássico. Não tenho dúvidas.

https://www.google.com.br/search?q=bios+freeze+gtx+970&o que=bios+free&aqs=chrome.0.69i59j69i57j69i64.1031j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

A notícia ruim é que você vai precisar instalar outra placa de vídeo mais antiga que a série 900 da NVIDIA apenas pelo processo de atualização da BIOS.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!