Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dozenk

Pc Não Liga...

Recommended Posts

Olá, eu acabei de montar uma a7v600-x com amd athlon xp 2000+, 256mb ddr400 e fonte 400W. No caso, coloquei apenas mais uma usb 4x pci que eu tinha e placa de vídeo uma Nvidia GF2 32mb agp e o pc não liga simplesmente, o cooler dá uma "peteleco", mas nada continua funcionando. A luz da Mb liga na boa (quando se liga a fonte), indicando um bom funcionamento. Já chequei de tudo, os leds, etc... Então pensei sobre a fonte e tal, se estava suportando alimentar tudo... e no manual da placa diz q ok, 230-300W... então pensei na placa de vídeo, por ser inferior a toda configuração, ou seja, poderia estar dando algum conflito (com a memória) e então o pc não consegue ser ligado. Gostaria de eliminar todas as hipóteses antes de buscar um auxílio técnico. Creio que que é alguma coisa relacionada à compatibilidade.

Em síntese, rola incompatibilidade de placa de vídeo com memória ram?

Bem, tem gente aqui que sabe muito, então por favor, ME AJUDE!! hehehehe! :muro::help:

valeu, abraços! :bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cooler continua ligado ou só da a partida e para?

Ela emite algum beep?

Se fosse vídeo ou mem ela deveria emitir algum tipo de beep.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua maquina da post? ela entra pelo menos naquela tela que fica passando as listrinhas do win?Repare no comportamento da tua maquina uma vez aconteceu issow comigo achei que fosse o pior mais era o drive que coloquei que tinha bichado. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, agradeço a ajuda.

Bem, é o seguinte, a máquina simplesmente não liga. O cooler dá uma mexida, mas nada continua, nem chega a dar uma volta completa. Nad aliga, nem entra no win.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma verificada nas memorias,pode ser a placa de video que não esteja funcionando e causando algum conflito no pc

Compartilhar este post

Link para o post

isso ta parecendo fonte experimente com outra fonte ou então tira a fonte do gabinete e lige ela sozinha e so fechar um curto entre os fios verde e preto se ela rodar o cooler normalmente ta boa recoloque e conecte tudo de novo então experimente ligar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por martinezssa@14 ago 2004, 19:39

isso ta parecendo fonte experimente com outra fonte ou então tira a fonte do gabinete e lige ela sozinha e so fechar um curto entre os fios verde e preto se ela rodar o cooler normalmente ta boa recoloque e conecte tudo de novo então experimente ligar

Era isso mesmo martinezssa!

valeu pela dica, eu testei em outra fonte, era o que eu tinha pensado também inicialmente, mas a fonte era nova, por isso surgiram outras dúvidas.

Agradeço a todos pela ajuda, o pc tá ok agora! :palmas: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais