Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoa boa noite é seguite tenho oi velox 10 megas de um mês pra cá venho tendo problemas, a net não cai pois a luz do moudem nao fica vermelha,mais em período de 1 a 2 minuto fico sem acesso e isso gera uma tremenda dor de cabeça pra jogos online e outras tarefas do dia dia se alguem aqui poder me ajuda agradeço muito! Moudem technicolor td5136v2 e roteador greatek wr2500n.

Postado

cabeamento tá como ? geralmente isso no caso de Velox é porta ruim , cabeamento que vai até a caixa do poste que deve tá uma porcaria ou até mesmo a caixa com os contatos detonados porque entra água , bate sol direto nessas caixas de distruibuição da Oi credo ...

Postado

Então terei que pedir suporte né mais eu tinha alterado o mtu do do meu roteador que estava 1492 pra 1452 na tentativa de melhora essa internet que é uma porcaria voltei o mtu ao normal mais hoje aqui caiu tudo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...