Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de capacidade para NoBreak


Posts recomendados

Prezados.

 

Gostaria de uma ajuda de alguém mais especializados no assunto, pois tenho intenção de adquirir um nobreak adequado para suportar, se possível por algumas horas, um modem (Fibra) da Vivo, um roteador wifi e um roteador de linha telefonica padrão SIP da Linksys.

 

O modem da Vivo tem uma fonte bivolt de 50/60Hz, 190mA e saíde de 12V 0.5A.

 

O roteador também fornecido pela Vivo tem também 50/60Hz, 0,7 A Max com saída de 12V 2A.

 

E o Roteador de Telefonia da Linksys tem 50/60Hz, 0.4A com saída de 5V 2A.

 

Não sei se é relevante, mas todos os equipamentos são bivolts mas funcionam atualmente em 110v.

20170405_220314.jpg

20170405_220411.jpg

20170405_220433.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estes equipamentos ? Um de 300va já vai lhe suprir , so não sei lhe dizer ao certo o tempo que vai segurar pois já faz muito tempo que sai do trabalho que fazia no-break e não l mbro o cálculo que eles usavam para calcular o tempo, eu sei que o tempo que ele aguenta varia de acordo com as baterias que tem dentro dele , e sempre busque comprar no-break de qualidade , HDS e NHS são uns dos melhores que já vi 

adicionado 2 minutos depois

Mais acho que esse de 300va vai segurar quase 1dia se for só esse 3 equipamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...