Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera,

Tenho um orçamento de 3500 para realizar upgrade no meu PC vou deixar minha config abaixo.

placa-mãe ga-h61m-s1

Core i5 3330

GTX 970 GA Mini (Com defeito, vídeo apaga 30 min depois em qualquer aplicação 3D)

4GB Corsair 1333Mhz

EVGA 600w 80 Plus

SSD 240GB

1TB Seagate 

Gabinete Strike - One,  enferrujando por causa da maresia da praia :'(

Pensei em:

Pagamento Prazo

i5 7500 - R$ 894,00

2x HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 - R$ 776,24

MB ATX ROG STRIX H270F GAMING, DDR4 - R$ 899,88

Pagamento à vista

GTX 1060 STRIX OC 6GB - R$1.218,98

E um gabinete que ainda não escolhi :'(

Ficou bom?

Postado

Bom, eu peguei mob Strix e Placa de video Strix para combinar os LED achei legal. A outra que tem chipset B250 que é mais barato está indisponível nas lojas (Kabum e Pichau).

Postado

Compraria um processador i5 skylake ou kabylake, uma placa-mãe compatível (H110 ou B150), caso vá de kabylake é só atualizar a bios da mobo, é muito simples fazer isso. Compraria memória ram de 8gb ddr4,1 pente apenas, hj não tem mais essa de dual chanel, o ganho é irrelevante em games, nem se percebe. Se não pretende fazer overclock ou sli não tem porque ir numa mobo mais potentes que estas aí. Não precisa de mais do que 8gb de ram nesse momento, e depois, caso sinta necessidade é só colocar mais 8gb. Assim você conseguiria comprar até mesmo uma gtx 1070, que aí sim faz uma tremenda diferença em relação a gtx 1060. Pois com ela você poderia jogar em resoluções maiores, ou até mesmo pensando no full hd, passar muito mais tempo sem precisar trocar de vga. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!