Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ruindowsme

Micro Apitando....pode Ser A Fonte?

Recommended Posts

olá amigos.,

Preciso de uma ajuda de vocês...

Comprei um athlon xp 2000+ numa Asus a7v8x-x e Geforce fx5200 128 fonte 450W fan hung "provavelmente genérica"

quando eu ligo o mesmo, ás vezes ele começa a apitar... um apito atrás do outro.

ás vezes ele inicia normalmente e logo após o boot ele começa a apitar, perde o vídeo e

eu preciso resetar e tentar iniciar novamente.

Levei ele na assistencia (garantia), os caras falaram,-É memória ram...e trocaram ela.

POis o problema continuou.

To cansado de ser enrolado por esses caras da assistência... e olha q é uma das melhores da

Capital de Sp. =/

Na minha opinião é fonte, mas os caras dizem q era a memória né...

*testei outra placa de vídeo

**testei outra memória ram

***testei outro hd

o problema continuou após algumas horas d teste.

Por favor gostaria da opinião de vocês... Qualqer ajuda é válida.

Desde já agradeço a todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que problema de fonte não dar apito, dependendo da quantidades de apitos pode ser memória, placa-mãe, teclado,mousee etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ruindowsme@13 ago 2004, 23:01

*testei outra placa de vídeo

**testei outra memória ram

***testei outro hd

o problema continuou após algumas horas d teste.

Por favor gostaria da opinião de vocês... Qualqer ajuda é válida.

Desde já agradeço a todos. :)

E com outro processador, foi testado?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só,

venho tendo problema parecido, pensei que tinha me livrado dele mas o danado acabou de voltar.

Tenho um PC e ele ficava dando esse mesmo problema, as vezes ligava as vezes não ligava (e ficava apitando) e as vezes ligava, re-bootava e apitava...

Os apitos (no meu caso) indicavam erros de memoria (beeps continuos e longos), acontece que ja comprei 5 memorias (queimei 3 e a ultima a assistencia disse que era defeito de fabrica e me deu outra). Acontece que acabo de ver o problema voltar, então conclui que isso não pode ser memoria! tantas memorias não queimam estão fácil.

Estou desconfiando da instalacao eletrica do edf. que moro (uma pocilga). Acho que não tem um bom aterramento nas tomadas. Tambem pensei que poderia ser o meu estabilizador (é muito antigo e não sei se ele esta trabalhando como deve).

Estou indo agora mesmo comprar um novo estabilizador e um filtro de linha para amenizar a situacao do aterramento (que não confio no la do meu edf.) para v se resolvo esse problema.

Ja estou lutando contra ele faz 2 anos :/

Se alguem passou por algo parecido e acha que estou indo no caminho certo.. deem uma opiniao.. e ajudem-nos a resolver isso.. é MUIITTTO CHATO!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meu caso foi resolvido, e era Placa mãe.

Troquei a mesma e até agora tudo normal, o micro tá fuincionando perfeitamente. :-BEER

Espero q onosso amigo camiloporto consiga resolver o problema dele.

Quem sabe não é a placa mãe tb!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez meu problema tb possa ser a placa-mãe. Pois comprei o estabilizador novo e um terra-elétrico e o PC voltou a funcionar...mas depois de uma semana. adivinhem. A p**** do PC voltou a apitar.

Vou levar na assistencia e mandar eles fazerem o teste com outra placa-mãe.

O Problema é que não sei se vale a pena comprar outra placa-mãe. (Pois comprei outro estabilizador e ele funcionou por uma semana.) Vai que eu compro uma placa-mãe e ela só funciona por uma semana tb? Gastei dinheiro a toa.

Vou ve se posso passar algum tempo com outra placa-mãe e ver qnt tempo ele funciona...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais