Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí pessoal, Beleza ? Então eu quero montar uma maquina "Gamer" só que um pouco mais simples que rode Minecraft, meu orçamento não é tão alto assim e nem sei se irei mesmo montar essa maquina por enquanto é só um sonho :3 Lembrando que meu conhecimento em informatica não e de um tecnico profissional mas sei algumas coisas como Processadores,Placas de vídeo,Placas Mãe e só.

Postado

Eae cara, beleza. Então, com 1,500 reais da de você montar uma máquina legalzinha até, se você reaproveitar seu HD e seu gabinete, melhor ainda porque dai com esse dinheiro economizado, você poderia investir mais na placa de video e processador

Postado

Pentium G Kaby Lake com Hyper Threading (Tipo o 4560), uma RX 460, 4gb de memória DDR4 e uma mobo H110, comprados na Pichau, pra eles atualizarem a BIOS de graça pra você. Deve dar uns 1500 e tem espaço pra futuros upgrades (mid-end).

Postado

@Alam64bits Então eu tenho notebook mas se eu implorar um pouco pro meus pais ajudarem a pagar eu devo ter mais uns R$ 500,00 de orçamento :3

adicionado 3 minutos depois

@Ian Cabral Então eu to pensando em considerar mais R$ 500,00 pro orçamento do pc, Mas você n acha que 4 Gb de memoria ddr4 e muito pouco eu acho melhor pelo menos 8 Gb

Postado

@Pedritu Cara eu montei uma configuração com peças do mercado livre e da pichau, e saiu por R$1,465 com placa de video, mas sem frete.

São as seguintes:

G4560 R$240 Pichau

GTX1050 R$470 Pichau

H110M R$265 ML

RAM 8GB DDR4 R$290 ML

CORSAIR 430W R$200 ML

Essa config montei no dia 02/04, os preços talvez estejam um pouco diferentes agora.

• Membro VIP
Postado

Com 1500 fica difícil porque, pelo que entendi, você não tem nem gabinete nem HD para reaproveitar, certo?

Como 2 mil a coisa muda de figura.

Recomendo:

Processador - Intel G4560 (estão difíceis de achar então pode substituir por um i3 que tem o mesmo desempenho mas o preço sobe)
placa-mãe - H110M DDR4 (Precisa ter Bios Atualizada - alternativa B250M, não precisa de bios atualizada, mas custa mais)
Placa de vídeo - GTX 1050 Ti 4Gb ou RX 460 (a GTX é melhor, mas se você precisar pegar o i3, pode economizar aqui)
Memória - 8GB DDR4
Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"
Fonte - CX 430w ou G450M
Gabinete - que lhe agrade com a fonte embaixo (melhor dissipação de calor)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!