Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca Vi Isto, Em 4 Anos De Xp...


SYSOP

Posts recomendados

System32\Driver\Ntfs.sys

Esta mensagem deu ao ligar o micro, e o sistema não liga mais de jeito algum. Tentei dar o boot pelo cd para restaurar o sistema, mas foi em vão, tentei entrar em modo de segurança e nada, tento formatar e nada. Alguém pode me dar uma luz???

para ficar melhor ainda vejam só o erro que da quando utilizo o cd de instalação e já utilizei os dois que tenho e que tenho certeza absoluta que se encontram em perfeito estado. Quando ele começa a rodar da este erro:

Erro inesperado <469745842> na Linha 1768 em

d:\xpsp1\base\boot\setup\arcdisp.c.

Pressione qualquer tecla para continuar

Se alguém souber como resolver poste, mas só se souber mesmo, por favor.

Valeu. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber como resolver poste, mas só se souber mesmo, por favor

Bem se eu estou com um problema qualquer ajuda é bem vinda. Desse jeito poucas pessoas vão responder...

System32\Driver\Ntfs.sys

Esta mensagem deu ao ligar o micro, e o sistema não liga mais de jeito algum. Tentei dar o boot pelo cd para restaurar o sistema, mas foi em vão, tentei entrar em modo de segurança e nada, tento formatar e nada. Alguém pode me dar uma luz???

Talvez eu esteja falando besteira mas: Tente conseguir com alguém o arquivo e substituir no seu pc.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificou se não problema nenhum com a memória e outra coisa na bios ??? :goff:

Um dia deu esse mesmo erro , quando eu vi , estava com 256 de 768 Mb de ram funcionando , aí eu tirei elas e botei de novo, tudo voltou ao normal !

Em caso de não funcionar, sigas os passos abaixo ! :P

para tudo a resposta !!! B)

Ta aqui a solução !

Olha -> http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=176204 :bandeira:

falou mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive este mesmo problema ao iniciar o SO dizia:

O Windows não pôde ser iniciado o arquvo System32\Drivers\sys.Ntfs,está ausente ou foi corrompido.Também tentei entrar no SO de qualquer maneira,mas não resolveu,daí decidi formatar e foi outra briga,bootava carregava arquivos para instalação mas não saia disto a instalação pendurava.Então removi os pentes de memória fiz a limpeza e recoloquei-as....Bingo funcionou,consegui instalar.

Mas tive este problemas em duas oportunidades,e aconteceu quando eu quis deixar mais rápida a inicialização do XP... a alteração é esta:

Vá até a chave

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CURRENT CONTROL SET\CONTROL\SESSION MANENGER\MEMORY MENEGEAMENT\PREFETECHE PARAMETERS\ENABLE PREFETECHER

Então após abrir a última chave (Pasta) seguindo a dica deixei o valor original(3) em (1) após este valor (3) ser modificado para (1) foi que começou a dar problema.Segundo a dica de valores são:

(0) desabilita o Prefetech

(1) habilita só para programas

(2) habilita só para arquivos de boot

(3) habilita para tudo.

Não sei se realmente esta alteração possa ter dado algum problema posterior a sua realização,mas que houve a coincidência mas após, os problemas começaram.

Atenciosamente

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mano relaxa q não é isso, e digo com toda propriedade pois nas máquinas que eu instalo o XP utilizo esta dica e funciona tranquilo sem problemas e eu coloco o valor 1 e nunca me trouxe problemas. Eu na realidade ainda não fui ao local onde tenho q resolver pois lá é uma Lan House e nesnte final de semana teve umas finais do WCG e por isso não pude mexer na máquina, mas isso está me cheirando ou a memória ou ao próprio HD, mas ainda não posso afirmar nada e quando tiver a solução eu posto aqui. Agradeço a todos que estão colaborando e continuo visitando o tópico.

Valeu. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caro Amigo, tive o mesmo problema que você, por isso até que achei você aqui, porque tambem estava procurando uma solução pro meu problema, mas consegui resolver da seguinte maneira, troquei o PENTE DE MEMORIA (ddr-266mhz-256mb-PC2100) por outro PENTE DE MEMORIA (ddr-266mhz-256mb-PC2700), e pronto, consegui formatar e instalar normalmente o S.O. e o PC ficou uma maravilha. Bom espero ter te ajudado, boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...