Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

Antes de eu dormir.. meus comments sobre hoje.

MUITO COMÉDIA

principalmente o ultimo map, onde toninho queria chegar na marca dos -100 mas parou no -60 por ai.

Lunga do vinho muito engraçado como sempre

e Neobius o vicio...

Não me arrependo de ter ficado até meia noite para conseguir jogar.

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabamos de encerrar a maratona do Quake 3 Arena, foi muito divertido hehehe :D poucas vezes ri tanto...

Bom que todo mundo compareceu e conseguiu jogar sem problemas :joia:

Não posso deixar de falar, o Toninho no mapa QTourney 6 ficou com - 61 pontos heuaheuaheu de tanto cair na vala :D

Agora vai ser assim, terminada uma série de jogos, que obviamente não precisa de se marcar horário para terminar, eu vou "resetar" a agenda (participantes, horário e data) e isso será feito ciclicamente, até o pessoal arrumar tempo para se reunir novamente. Enquanto isso, os outros jogos vão recebendo participantes até for conveniente marcar uma partida.

Até mais!

PS ainda bem q o Lunga não bebeu vinho dessa vez, pois ele me meteu 20 a ZERO (!) quando estava bêbado :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem q o Lunga não bebeu vinho dessa vez, pois ele me meteu 20 a ZERO

ÉÉÉÉ... hehe olha neobius...esse negócio de "METEU 20" não ficou legal não auahauhauha

Ah... mas eu ganhei de longe! 61! Opa...peraí...o que é aquele TRAÇO na frente do meu SCORE? hauahuah

Sem falar nas palhaçadas que eu fiz de limitar os FPS a 9 para ver se diminuia o PING... ahuahauha muito comédia...estava ficando meio tonto já

A Droga é que a minha conexão é discada... aí eu atiro e o tiro NÃO SAI :P

Mas é isso aí...estou disponível pro NFSU... hehehe

Valeu muito ter jogado hoje! hehehe

Ps: hoje nem deu tempo de me embebedar...que sem graça! Amanhã vou dirigir alcoolizado no NFSU! não percam.... ahuahauhauah :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gnomon@15 ago 2004, 02:32

aí me adiciona ai no nfs underground tambem :D

Po... Se for anoite eu entro. A tarde tô na casa da minha ex-namorada montando o PC dela. Se não tivesse marcado isso a muito tempo eu desmarcava para jogar com a galera... Avisem no tópico a hora e ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@14 ago 2004, 18:10

PV eu tenho SOBRANDO... tá me faltando é processador... o meu P4 tá no conserto..e aho q só volta segunda ou terça... como eles viram que não era nada com a VGA eu cheguei lá e disse:

" Ah não é ela? então passa para cá" hehe então eu estou no primeiro DURON morgan com uma 5950U do brasil, se não do mundo! hauhauahaua :P

E tá me faltando o JOOG por enquanto... hehe tipo, eu até já comprei, mas ainda não me entregaram, não tinha para pronta entrega...meio q tem fila aqui em bagé para pegar esse jogo... hehe

Fora que a minha conexão 56k não ajuda muito...dá lag até no Quake !

Bom, minha participação no QUAKE pode confirmar aí...

Só me manda MP ou entra em contato comigo no MSN Neobius: Pega o meu end no MSN com o Lunga, ou o Apollyon... ou com o Wrath... não mando aqui para não tornar meu endereço PÚBLICO... é só pros parceria :P

UT 2004 eu também não tenho...aí complica...

Toninho pela sua assinatura você tem um micro Dell, e uma Geforce 5950, certo? Como você conseguiu essa PV ela não é original dos Dell... você comprou e trocou? A Dell não usa aqueles lacres que te impedem de abrir o micro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+15 ago 2004, 04:27-->
gnomon@15 ago 2004, 02:32

aí me adiciona ai no nfs underground tambem :D

Po... Se for anoite eu entro. A tarde tô na casa da minha ex-namorada montando o PC dela. Se não tivesse marcado isso a muito tempo eu desmarcava para jogar com a galera... Avisem no tópico a hora e ip.

que tal fechar as 19:00 ou em qualquer outro horario to dentro e me passa o IP pelo msn valw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal eu tenho o turKo 600 e posso fica de server já que tenho 300 de up e 600 de dow.

e so me procura no messeger...

eu jogo o doom 3, UT98, Generals ZH e ate um quake 3 arena...

o UT 2004 ta chegando daqui a ums 3~4 dias to com ele dai a gente pode joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vamos ser mais objetivos, alguns estão dizendo meio que por alto "estou em tudo" etc... e eu até entendo essa posição, mas temos que ser mais objetivos e confirmar a participação no próximo jogo, para isso fiquem atentos ao horário e à data de cada partida! Senão fica difícil para eu controlar todo mundo, o que já não é fácil...

Daqui por diante, digam "pode me confirmar no NFSU do dia tal e da hora tal", já que o horário do NFSU está marcado já tem um bom tempo. Inclusive eu vou fechar o grupo com 8 participantes, por questão de banda de internet. No momento temos 7 participantes, caso mais alguém se habilite para o jogo das 19 eu fecho o Need for Speed por hoje, espero que compreendam.

Quake 3 Arena: vou atualizar com um jogo às 21:00 de hoje. Pode parecer muito em cima da hora, mas o tópico está apenas iniciando e futuramente as datas serão marcadas com mais folga entre cada jogo. Tenho certeza que dá para se divertir bastante assim. Ah, e conexão discada não é desculpa para não participar.

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@15 ago 2004, 17:04

Pessoal,

Vamos ser mais objetivos, alguns estão dizendo meio que por alto "estou em tudo" etc... e eu até entendo essa posição, mas temos que ser mais objetivos e confirmar a participação no próximo jogo, para isso fiquem atentos ao horário e à data de cada partida! Senão fica difícil para eu controlar todo mundo, o que já não é fácil...

Daqui por diante, digam "pode me confirmar no NFSU do dia tal e da hora tal", já que o horário do NFSU está marcado já tem um bom tempo. Inclusive eu vou fechar o grupo com 8 participantes, por questão de banda de internet. No momento temos 7 participantes, caso mais alguém se habilite para o jogo das 19 eu fecho o Need for Speed por hoje, espero que compreendam.

Quake 3 Arena: vou atualizar com um jogo às 21:00 de hoje. Pode parecer muito em cima da hora, mas o tópico está apenas iniciando e futuramente as datas serão marcadas com mais folga entre cada jogo. Tenho certeza que dá para se divertir bastante assim. Ah, e conexão discada não é desculpa para não participar.

Até breve.

to dentro tambem me passa o ip pelo msn e eu já tenho o teu end valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O I.P. para o NFSU foi confirmado.

Eu não posso enviar os dados do jogo para cada um por MSN ou por MP, por favor né pessoal, o que custa vocês darem uma passadinha aqui no tópico momentos antes do jogo para conferir o IP ? Ele será sempre atualizado conforme as coisas forem progredindo. Eu não vou enviar nada por MSN ou por outros meios, a não ser que a pessoa apenas queira confirmar a participação, nesse caso é até melhor q não abarrota o tópico de mensagens.

Talvez eu não possa fazer o host de Quake 3 por ter sofrido um acidente agora ha pouco com um objeto cortante, minha mão esquerda está imobilizada. Qualquer coisa eu atualizo o tópico com um novo IP.

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@15 ago 2004, 18:58

NFSU to dentro hem! Mas como vai ser? Vai criar uma sala? Alguem pode me ensinar como fazer, não manjo esse negocio de IP?

Abraços

Sim, vão ser criadas salas e acho que o IP citado acima vai ser descartado pois a conexao sera compartilhada.

Atualizando, serao abertas mais 4 pessoas para o NFSU num total de 12, pois a criação de salas torna a banda dividida... só que além de 12 pessoas fica difícil para controlar. Sabe como é, o forum é aberto a visitantes e alguem mal intencionado pode se aproveitar da situação para avacalhar, o limite não pode deixar de existir.

Fiquem tranquilos, tudo esta iniciando e com o tempo o negócio engrena :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho pela sua assinatura você tem um micro Dell, e uma Geforce 5950, certo? Como você conseguiu essa PV ela não é original dos Dell... você comprou e trocou? A Dell não usa aqueles lacres que te impedem de abrir o micro?

Longa história

Tem lacre, e os parafusos não é qualquer um que tem, só os manés da assistÊncia.

Esse pc mais queima peça que não sei q, então a MX440SE que veio nele torrou.

Aí o meu pai chegou e pediu a melhor vga q eles tinham... só que melhor no conceito dele era mais duravel, e não mais rápida... :P sem saber disso, levou "por engano" a 5950.

esse pc de original só tem o gabinete e o monitor...teclado também. mouse, placa mãe, HD, processador... já foi tudo trocado (o original era um 2.26 com 533 de FSB)

Aliás ele tá no conserto... e lá eles testaram e veiarm q não era nada com a VGA... eu fui lá e peguei "emprestada" para usar no duron enquanto ele não fica pronto

Ps: BEM off-topic, não? podia ter mandado MP

Bom, o NFSU é meio chatinho de jogar online pelo negócio de salas... seria o ideal pegar um IP certo e mandar ver...

eu ainda proponho o NFSHP2... pena que pelo que eu vi algum MANÉ pegou o meu serial , porque tá dando duplo...e isso desde que eu reinstalei o jogo a 2 dias, porque antes não dava isso... eu pago R$ 109 num jogo para um mané chegar e roubar meu cd key, mas tá na boa... vou pagar na mesma moeda!

Não pode ter acontecido de o meu registro na gamespy ter sido alterado ou algo assim? porque eu tenho 2 registros... e devo ter logado com um diferente (toninho_sv e Toninhogeloko posso ter entrado com o antigo...)Ah Neobius, pode me confirmar no quake 3 hoje de noite...quero fazer a galera dar mais umas risadas... ahauhauha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...tenho q comentar o dia de hoje... ahuahauah

Meu q isso...No NFSU só dava o HMAQUEDA... até que na ultima corrida eu ganhei, porque literalmente ATROPELEI o RX-7 dele com o meu skyline

Mas nossa... foi tri até...só que no quake 3...

Bom, para variar, o SR VÍCIO(Neobius) levou todas, mas a diversão foi 10... ahuahauh

Principalmente no ultimo mapa...carnificina total...pena que em nenhuma das vezes eu larguei a lanterna... hauaha

Mas o que a gte fala de besteira e faz de palhaçada já rende o jogo...ehhe

Só não gostei dos primeiros mapas, cheios de buuraco e tal, que eu passo caindo (E me jogando...adoro ver o rosca gritando...NOOOOO hauahuah)

Bom, acho que a gente devia fazer daquele mapa o OFICIAL nos nossos jogos.. heehe não da muito lag porque é pequeno (Meu ping com dial-up estava 400 ou menos e quem jogou comigo sabe q dificilmente baixa de 500)e além disso a matança é ótima porque td mundo se encontra fácil... ehhe

Bom, vamos ver se a gente se junta aê para mais uma carnificina em breve :P

Ps: Quem era o sofocoles?

Mas td mundo taav na parceria... ehueheuh muito 10 ...PARABÉNS a nós pela organização da coisa...gostei muito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou mais uma maratona de Quake3 Arena, foi muito divertido, para variar... hehehe

MUITO sangue na tela, adoro mandar os rockets e espalhar pedaço de carne para todo lado, é muito legal isso.

Lunga entrou tarde, mas me deu trabalho... ainda bem que estava aparentemente sóbrio.

Como a lista de participantes pelo que eu estou vendo está virando uma furada, eu deixei só para games como Warcraft 3, onde realmente é necessário esse implemento.

Prestem atenção nas datas do tópico antes de me fazerem perguntas.

Até breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, tô afim de participar dessa jogatina aí!! B)

Mas a minha conexão é discadona :angry: . Será que rola jogar o warcraft 3 assim? e o quake 3 ? dá para jogar legal com conexão discada?

Aí Toninho!! você também tem conexão discada. Diz aí, dá para jogar tranquilo? Dá muito lag?

Os jogos tão sendo nos fins de semana?

Sei que tô enchendo o saco com esse monte de perguntas, mas eu quero participar dos jogos, já que não costumo jogar muito em rede devido às limitações da porcaria da minha conexão... :angry:

:-BEER

Ps.: Sô maior newbão nesses jogos em rede, principalmente o Q3 uma vez que nunca joguei ele em rede (só uma vez em uma lan), vô tomar tiro adoidadooo, mas pelo que tenho visto nos tópicos aqui, vai ser bem divertido. Quem sabe eu não aprendo a jogar? hehehehe

Acho que é só...

Até + galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...